Módulo Skype me

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
elton batista de melo
Usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 25 Abr 2005, 16:29
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Módulo Skype me

Mensagem por elton batista de melo »

já instalei em uma página minha, um módulo que facilitava o acesso do internauta usuário do skype para acessar, e falar comigo, quando estava navegando pela página. Não estou conseguindo achar os aquivos do módulo e perdi o que eu tinha. alguém tem, ou sabe onde tem?
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
Avatar do usuário
Jorge Luis
Usuário
Mensagens: 103
Registrado em: 23 Nov 2007, 09:37
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Módulo Skype me

Mensagem por Jorge Luis »

Pco... PAssei por este problema também... Me envie um email ou MSN para passar para vc...
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: Módulo Skype me

Mensagem por Willian Souza »

Poxa pessoal, vocês não precisam instalar este módulo. Você pode criá-lo de tão simples que é!!!

Faça o seguinte:

Veja a largura do seu módulo e crie uma imagem do Skype para exibir no seu site. Esta imagem irá aparecer dentro do módulo.

Agora o truque: quando colocar a imagem, vc insere este link (sem http://).

Se quiser usar apenas o chat (texto), escreva:

Código: Selecionar todos

skype:seu_id_do_skype?chat
Se quiser usar a chamada pelo skype (voz), escreva:

Código: Selecionar todos

skype:seu_id_do_skype?call
Veja meu site por exemplo:
www.oraculo.org
Editado pela última vez por Anonymous em 25 Fev 2008, 23:53, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
elton batista de melo
Usuário
Mensagens: 144
Registrado em: 25 Abr 2005, 16:29
Localização: Pato Branco - PR
Contato:

Re: Módulo Skype me

Mensagem por elton batista de melo »

OK, William, mas este módulo muda de cor quando o destinatário não está on-line? o módulo original do skype mudava de cor e você podia acrecentar uma lista de pessoas - por exemplo - se um departamento tem 5 pessoas, vc pode colocar um skypeme para cada uma delas. Na verdade, o sistema de link serve para qualquer posição dentro do texto, bastando linkar. O pessoal aqui no joomlabrasil.org tinha este módulo na área de download, mas agora área de download está redirecionada para o extensions do joomla.
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
Responder