Erro na instalação do do joomla

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
Edenicio Cruz
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 15:36

Erro na instalação do do joomla

Mensagem por Edenicio Cruz »

a instalação foi feita através do painel fantástico do host onde hospedo, mas a instalação deu problema em algum ponto, mas naun está atrapalhando o funcionameto pelo eu acho, se alguém souber onde concerto issu, bigadão!!


grato

Edenicio Cruz
Anexos
joomla_erro.JPG
Rodrigo hermherm
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:41

Re: Erro na instalação do do joomla

Mensagem por Rodrigo hermherm »

Amigo,
Essa mensagem não é propriamente um erro.
Trata-se de uma configuração de seu servidor PHP.
Verifique se no painel de controle de seu site existe a opção de desligar o registro global.
Se não existir, vc pode abrir um chamado para que o pessoal que administra o servidor o faça.
Mas se não o fizer, seu site funcionará normalmente. Isso não afeta em nada as operações do Joomla.
A única diferença é que seu site estará mais exposto a ataques hackers, isso se algum hacker tiver interesse em o fazer. Portanto, se seu site não é algo de expressividade nacional, não creio que seja algo com que deva se preocupar.
Valeu!?!?

___________

Quero registrar também minha indignação para com os participantes deste forum.
É incrível a má vontade de vocês.
Das 60 pessoas que leram a pergunta acima até agora, aposto que pelo menos umas 40 sabiam a resposta, e ninguém se digna a ajudar o colega.
Tenham mais consciência! o forum serve para se TROCAR informações, e não para tão-somente sugá-las como parasitas.
Edenicio Cruz
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Jan 2008, 15:36

[ resolvido ]Re: Erro na instalação do do joomla

Mensagem por Edenicio Cruz »

Brigadu, pela resposta, meu site ainda naum está completo ele regional entaum naum vou me preocupar, olha tõ na cumunidade a muito pouco tempo, naum lhe agradeci antes pois no dia q postei, tiver de viajar motivo de familia, era roça nem celular ( soh se eu subiçe no morro, aí nem pensar!!! ),

olha valew,   
Responder