Pessoal, ja entrei sobre esse assunto mas tenho que voltar agora.
Seguinte: tenho na empresa o joomla instalado desde nov/2006. No final do ano passado começou a acontecer uma coisa estranha. O usuario tava navegando e de repente aparecia outro user no lugar do dele. O que acontecia é que estava havendo uma troca de sessão, ou seja, quando de uma navegação o site pegava a sessão de outro usuario. Voce tava la com Ola XXX e de repente aparecia Ola YYY. E fazendo alguns displays (echo) em informações vi que realmente ele mudava de sessão de usuário. Mudei da versao 11 para 13, original, traduzida, e nada resolveu. Então fiz o seguinte: instalei uma nova versao 13, do zero, e apontei o banco para o anterior. Voltou a funcionar blza. Só que agora voltou a apresentar o mesmo problema. Troca de sessão/usuario.
Como nós disponibilizamos o contra-cheque do funcionário imaginem o rolo do cara ver o do outro (wrapper chamando outra aplicação em asp). Só não acontece porque coloquei algumas críticas na aplicação, mas mesmo assim tira toda a crdibilidade do site.
Como emergência fiz o seguinte: criei um outro site, igual, do zero e inseri somente os usuários da tabela jos_users do antigo no novo, ou seja, todo o conteudo do novo ta zerado exceto a tabela de usuário. Retirei do site antigo o módulo de login e no menu de contra-cheque eu chamo o novo site onde tem o login acessando o novo banco. Funcionou ontem, hoje já voltou a apresentar a troca de usuário. Pelo que estou vendo não é problema do joomla, pois o meso roda no mundo todo e pelo que vi ninguém tem esse problema. Não sei se é no ambiente do PHP, ou MySQL. Estou completamente perdido. E o pior é que a credibilidade junto ao usuário tá indo pro espaço. Já se fala até em trocar de ferramenta (o que estou tentando a todo custo não fazer até porque tenho outros sites pessoais funiconando sem problemas em servidores alugados). Mas.....
Ajuda.....aguardando....
Perdendo a sessão - Mudando de usuário
-
- Novato
- Karlos Rikaryo
- Super Joomleiro
- Contato:
Re: Perdendo a sessão - Mudando de usuário
Poxa amigo esse seu problema é antigo...pior que realmente ninguem passou por isso...pelo menos é isso que parece...
Pelo o pouco que conheço do caso deve ser alguma coisa na integração do sistema com o login, mas saber o que é tá complicado..
faz o seguinte...posta lá fórum do joomla.org
lá é mais fácil vc encontrar uma solução...
descreve seu problema no fórum 1.0x em ingles que aparece uma alma pra te dar uma dica...
vlw
Pelo o pouco que conheço do caso deve ser alguma coisa na integração do sistema com o login, mas saber o que é tá complicado..
faz o seguinte...posta lá fórum do joomla.org
lá é mais fácil vc encontrar uma solução...
descreve seu problema no fórum 1.0x em ingles que aparece uma alma pra te dar uma dica...
vlw

Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022