Novo Site em Joomla

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Novo Site em Joomla

Mensagem por André Franco »

Boa noite,

Gostaria das sugestões dos amigos do fórum, estou usando um template padrão do joomla, porem modifiquei um pouco o design do mesmo de acordo com a meu gosto.

Esse é meu primeiro site na internet, ainda mais utilizando o CMS Joomla, então gostaria de obter sugestões e criticas desde que sejam construtivas !

http://www.apostilasnaweb.com

Desde já agradeço e bom  ano novo para todos.

Até mais
Imagem
Luis Pacheco
Usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 28 Jun 2007, 14:07

Re: Novo Site em Joomla

Mensagem por Luis Pacheco »

Ficou legal, mas acho que podia melhorar um pouco nas cores, ele ta meio morto, mudar o template do docman seria uma boa, não sei qual vc usa, mas saiu um novo a pouco tempo.

E as setas de hover dos menus tem uma ponta em cima.

Fora isso eu acho que ta legal pro primeiro trabalho!
Avatar do usuário
André Franco
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 30 Mar 2006, 00:51
Contato:

Re: Novo Site em Joomla

Mensagem por André Franco »

Luis Pacheco escreveu: Ficou legal, mas acho que podia melhorar um pouco nas cores, ele ta meio morto, mudar o template do docman seria uma boa, não sei qual vc usa, mas saiu um novo a pouco tempo.

E as setas de hover dos menus tem uma ponta em cima.

Fora isso eu acho que ta legal pro primeiro trabalho!
Bom dia Luis,

Obrigado por estar avaliando o meu site !

Quando comecei a fazer a mudança no layout do site cara, fiquei meio em duvida nas cores, nas combinações.
Me lembro uma vez que um amigo meu comentou que o professor dele deu um trabalho para ele de web desing sobre cores e combinações de cores para o design de um site, porem não me lembro qual o site de referencia que ele usou para pesquisa das cores, melhores combinações, etc, etc...

Você conheci algum site de referencia com esse fundamento?

A seta que consta no menu eu já alterei ela ! ==> Obrigado pela observação !

Eu uso o template default do docman cara, procurei alguns templates para o docman e não encontrei nenhum.

Tem algum link pra me passar de templates para o docman ?

Cara, obrigado pela sugestões !

Tópico Editado após as minhas atualizações !

Alterei o theme do docman, realmente ficou show de boa.. O site ficou até com outra aparência.

Para quem quer baixar o novo theme do docman, pode acessar esse link: http://main.mjaztools.com/downloads.html?task=doc_download&gid=32

Alterei a seta que estava no menu, conforme a informação do nosso amigo Luis
Editado pela última vez por Anonymous em 04 Jan 2008, 10:15, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira
Novato
Mensagens: 47
Registrado em: 24 Ago 2007, 12:24
Localização: Alvorada

Re: Novo Site em Joomla

Mensagem por Eduardo Ferreira »

Oi,

gosteis da cores, está bem clean e de bom gosto.

Só acho que falta conteúdo na página inicial, tipo a lateral esquerda tem mais altura do que a parte de conteúdo.

Vc poderia colocar alguns módulos, ou notícias na pág. inicial e colocar apostilas em destaque ou últimas adicionadas, só uma idéia.

Acho que precisa também trabalhar melhor do cabeçalho do site. colocar algumas imagens, ter um logotipo em tamanho menor.

boa sorte,

abraços,

Eduardo Ferreira
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Novo Site em Joomla

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Bom mesmo sendo um tema padrão como vc disse tá legal...só daria uma vida no cabeçalho tipo...jogava uma logo no canto e colocaria banners publicitários ao lado...

no mais cores e layout em si tá muito legal

vlw :)
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder