Download Pago :: Paypal

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Download Pago :: Paypal

Mensagem por Diogo Magalhães »

Salvem, camaradas...

Um cliente precisa receber alguma grana para liberar o download de um arquivo on line.
Precisa ser tudo on line, pelo Joomla e reter os dados do interessado para contato (os de cartão de crédito não são necessários).

Eu imagino uma método assim: interessado lê a descrição do arquivo e custo > interessado clica no link do PayPal,  BrPay ou PagSeguro... (o que for o caso) e paga > Sistema verifica e comprova o pagamento > interessado é direcionado para a pagina com o download liberado e pronto.

Existe alguma catraca assim?

Eu fui na página do http://www.joomlaskin.it/ mas mesmo lá o demo não funciona E é preciso que o interessdo se identifique. Essa é a intenção.

Obrigado.
Diogo
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re: Download Pago :: Paypal

Mensagem por fabio »

Diogo Magalhães escreveu: Salvem, camaradas...

Um cliente precisa receber alguma grana para liberar o download de um arquivo on line.
Precisa ser tudo on line, pelo Joomla e reter os dados do interessado para contato (os de cartão de crédito não são necessários).

Eu imagino uma método assim: interessado lê a descrição do arquivo e custo > interessado clica no link do PayPal,  BrPay ou PagSeguro... (o que for o caso) e paga > Sistema verifica e comprova o pagamento > interessado é direcionado para a pagina com o download liberado e pronto.

Existe alguma catraca assim?

O virtuemart permite isso e envia um e-mails para o cliente com o link para download após p pagamento via Paypal.

Via pagseguro eu acho que é preciso configurar o script de confirmação

Ok

Fabio

:)
Avatar do usuário
Diogo Magalhães
Super Joomleiro
Mensagens: 1131
Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Download Pago :: Paypal

Mensagem por Diogo Magalhães »

O virtualmart não é uma loja enorme, cheia de configurações etc?

Esse cliente vai precisar para pouquíssimos coisas e é apenas para não "dar" o download.
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
fabio
Joomleiro
Mensagens: 644
Registrado em: 19 Ago 2008, 19:17

Re: Download Pago :: Paypal

Mensagem por fabio »

Diogo Magalhães escreveu: O virtualmart não é uma loja enorme, cheia de configurações etc?

Esse cliente vai precisar para pouquíssimos coisas e é apenas para não "dar" o download.

Mas é fácil de mexer e pode ser configurado só para vender Downloads. E se for via Paypal o virtue libera automaticamente enquanto você dorme


:)
Responder