Problema estranho no joomla

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Alberto Cardoso
Novato

Problema estranho no joomla

Mensagem por Alberto Cardoso »

Eu estou iniciando a construção do meu site e de cara ja estou com problema.

Eu decidi publibar meu módulo na pagina Welcome to Joomla! (eu decidi publibar nela para testar meu modulo feito no joomla antes de colocar conteudo real no site) e para isso eu criei um link para ela no top menu, quando eu acesso esta pagina pelo Top Menu o modulo aparece, mas quando eu acesso esta pagina pelo link Ler Mais.. da pagina inicial o modulo não aparece :-(

Isso é estranho e pode atrapalhar o meu projeto se eu não encontrar uma solução para isso.

Po isso eu gostaria de ajuda :-)
José Weber
Usuário

Re: Problema estranho no joomla

Mensagem por José Weber »

Olhe a configuração do modulo, deve estar configurado para exibir em apenas algumas páginas. Coloque para exibir em todas.
Alberto Cardoso
Novato

Mensagem por Alberto Cardoso »

José Weber escreveu: Olhe a configuração do modulo, deve estar configurado para exibir em apenas algumas páginas. Coloque para exibir em todas.
Oi amigo, emprimeiro lugar muito obrigado pela resposta.
O Item Welcome to Joomla! esta configurado para aparecer na pagina inicial e tem um link no menu.
Se eu configurei para o modulo aparecer nesta pagina, porque ele não aparece quando eu clico no link Ler Mais e só aparece quando eu clico no link de menu do Top menu?

E este modulo só pode aparecer nesta pagina.

Boa Sorte. 
CalRaiden©
Usuário

Mensagem por CalRaiden© »

As configurações do top menu e do mainmenu estão iguais?
Responder