www.DOCSTORE.com.br

Sites desenvolvidos pelos usuários do Mambo e Joomla!
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira1
Novato
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2004, 23:04

www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Eduardo Ferreira1 »

http://www.docstore.com.br

Um site institucional bem simples feito com Joomla 1.0.11.

Ainda não está 100% finalizado. Comentários são bem-vindos!

abraços

Eduardo Ferreira
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Willian Souza »

Muito bom o design. Onde conseguiu este template?
brazuka
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Ago 2006, 22:44

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por brazuka »

Não sou la muito bom em Temas & Layout, mais eu achei que o seu index ficou um pouco "espremido" (ficou dificil a leitura).

Creio que vc deveria trabalhar um pouco mais no menu do topo, na minha opnião é claro.
Avatar do usuário
Willian Souza
Super Joomleiro
Mensagens: 869
Registrado em: 25 Mai 2006, 10:51
Localização: Jaguariúna - SP

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Willian Souza »

Ficou bom sim Brazuca. As dimensões que seu site tem, é para serem visualizados no padrão de 800 x 600 pixels. Boa parte da internet utiliza esta configuração. Existem alguns comandos em Java que podem ser aplicados em alguns templates "elásticos" que expandem na tela ocupando todo espaço horizantal.

Não tive tempo de criar este template, mas existem diversos modelos muito bons. Se você ainda não tem este dispositivo em seu template, não se preocupe. desta forma que esta, todos podem visualizar seu site sem cortes laterais, ou seja, quando aparece aquela barra de rolagem horizontal.
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira1
Novato
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2004, 23:04

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Eduardo Ferreira1 »

Olá galera, obrigado pelos comentários, todos são bem vindos. Na minha opinião o menu do topo tá muito bom, eu gostei bastante usei uma dica do pchardnet que é o djtransmenu.

Sim, o site é feito com largura fixa de 766px que é uma largura que fica bom com resoluções 800x600 e também com 1024x768 e isto é foi de propósito. Não gosto muito de layouts que se expandem, pois sempre se perde a qualidade do layout e disposição dos módulos é bem dificil conseguir um bom resultado com eles.

Nas páginas de conteúdo estou usando agora "abas" em todos o links (não nos sub-links).

Este mapa do site é bem extenso por isto pode parecer que tem muita informação na index e eu concordo que tá meio espremido mesmo, porém são todas informações essencias pedidas pelo cliente e acho que estão bem organizadas e separadas.
Muneo
Usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Out 2008, 08:23

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Muneo »

Ta bonitao...
Ow, mas da uma melhorada do logotipo DOCSTORE (quadrado da esquerda)...
Ta meio embassado... ...da um sharp edge(Photoshop)... ;)

Obs: Sempre dizem pra otimizar o maximo as imagens pra ficarem leves e assim acabam deixando o nome da empresa meio embassado. TOME CUIDADO!
Empresas com logotipo embassado da uma impressao de site mea-boca. Antes demorar um pouquinho do que uma imagem embassada... ;)
Editado pela última vez por Muneo em 05 Out 2006, 15:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira1
Novato
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2004, 23:04

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Eduardo Ferreira1 »

cara, muito bem lembrado esta sua obsevação, vou pedir ao cliente me enviar um logo em .cdr ou .ai que vai melhorar a visualização ou até mesmo um sharp resolva.

Concordo plenamente com o que vc falou, o logotipo tem que estar em um local de boa visibilidade e também precisar ter qualidade nesta visualização. ele tá realmente um pouco embassado vc teve olhos de ninja agora... rssssss

valeu!!!

Eduardo Ferreira
Avatar do usuário
Eduardo Ferreira1
Novato
Mensagens: 44
Registrado em: 03 Out 2004, 23:04

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por Eduardo Ferreira1 »

O site agora sofreu algumas modificações conceituais, a principal delas é que não é mais um site somente informativo. Agora está mais comercial, focado nos equipametos da empresa.

Vejam lá o resultado:
http://www.docstore.com.br

saudações,

Eduardo Ferreira
Avatar do usuário
renan Renan0803
Usuário
Mensagens: 160
Registrado em: 13 Ago 2007, 09:17

Re: www.DOCSTORE.com.br

Mensagem por renan Renan0803 »

muito bom esse site
Responder