Extensão para Área do Cliente
Extensão para Área do Cliente
Olá pessoal é o seguinte, preciso de uma extensão que tenha área do cliente. Ex: quando o cliente logar-se no site ele poderá escolher um link que o levará a uma seção que o administrador colocará arquivos para ele, cada cliente somente terá acesso a sua página, preciso também que tenha módulo de upload de arquivo (mais importante).
Será que alguem conhece algum módulo parecido??
Abraço a todos
Abraço a todos
Re: Extensão para Área do Cliente
Olá amigos! Também estou precisando de algo parecido...
Trabalho com design gráfico / multimídia e gostaria de disponibilizar para meus clientes, uma área restrita, que ao logar, o cliente tenha acesso a seu painel de controle (individual), onde possa acompanhar o desenvolvimento de seu projeto, receber atualizações de alterações de status, inclusive aprovar layouts e/ou etapas e fazer comentários. um extrato de pagamentos já realizados, os pagamentos que ainda precisam ser feitos, enfim...
Será que já existe alguma extensão do Joomla! que faça isso?
Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito!
Abraços,
Rodrigo
Trabalho com design gráfico / multimídia e gostaria de disponibilizar para meus clientes, uma área restrita, que ao logar, o cliente tenha acesso a seu painel de controle (individual), onde possa acompanhar o desenvolvimento de seu projeto, receber atualizações de alterações de status, inclusive aprovar layouts e/ou etapas e fazer comentários. um extrato de pagamentos já realizados, os pagamentos que ainda precisam ser feitos, enfim...
Será que já existe alguma extensão do Joomla! que faça isso?
Se alguém puder ajudar, eu agradeço muito!
Abraços,
Rodrigo
Também preciso disso. Ninguém nunca fez isso? É o que mais me faz falta no Joomla é este recurso. Impressionante como ainda hoje não encontrei ninguém que ja tenha feito.
Ninguem sabe como posso resolver isso??
- Diogo
- Joomleiro
- Contato:
Bróderes,
isso me parece bem complexo para existir, prontinho assim, mas vcs podem estudar várias possibilidades em
UM
DOIS
Muitas delas são pagas. A terefa de vocês é fazer uma análise disso e escrever uma resenha pra nós. Que tal?
isso me parece bem complexo para existir, prontinho assim, mas vcs podem estudar várias possibilidades em
UM
DOIS
Muitas delas são pagas. A terefa de vocês é fazer uma análise disso e escrever uma resenha pra nós. Que tal?
Só responderei questões do fórum no fórum.
Diogo, valeu por mostrar o caminho!!!
Vou estudar estas extensões e ver quais se aproximam do que estamos precisando, uma vez que realmente é algo bastante específico. Vou tentar fazer a resenha que sugeriu, lembrando que sou muito crú em Joomla e desenvolvimento web (faço apenas design-layout), então será uma visão de usuário final, sem abordar questões técnicas. Isso se eu conseguir acessar as demos das extensões, já que a maioria que eu instalo não consigo fazer funcionar! (estou estudando php/mysql/xml para não sofrer tanto nestas horas) kkkkk
Vou estudar estas extensões e ver quais se aproximam do que estamos precisando, uma vez que realmente é algo bastante específico. Vou tentar fazer a resenha que sugeriu, lembrando que sou muito crú em Joomla e desenvolvimento web (faço apenas design-layout), então será uma visão de usuário final, sem abordar questões técnicas. Isso se eu conseguir acessar as demos das extensões, já que a maioria que eu instalo não consigo fazer funcionar! (estou estudando php/mysql/xml para não sofrer tanto nestas horas) kkkkk
Olá amigos, encontrei uma extesão que é quase oq precisamos. não me lembro o nome pq estou no trabalho, mas está no www.joomla.com/extensões/downloas, ela te dá a opção de cada usuario administrar somente sua pasta, não é exatamente oq preciso, pois eu qeuro que o administrador coloque os arquivos nas pastas e os clientes acessem somente a sua, mas dá rpa quebrar galho por enquanto.
Donato, não consegue tentar lembrar o nome da extensão ou nos passar o link? Quebra esse galho aí hehehehe.
Pelo que andei vendo seria o DOCMAN,
abraços.
abraços.
donato escreveu:Olá pessoal é o seguinte, preciso de uma extensão que tenha área do cliente. Ex: quando o cliente logar-se no site ele poderá escolher um link que o levará a uma seção que o administrador colocará arquivos para ele, cada cliente somente terá acesso a sua página, preciso também que tenha módulo de upload de arquivo (mais importante).
Abraço a todos
-
- Novato
Tabem estou precisando dessa extanção, para o site da minha escola, quero publçicar as notas de cada aluno e so ele ter acesso a suas notas sem que os outros aluno vejão, a não ser ele.
- Diogo
- Joomleiro
- Contato:
Veja em Education
arllenphilipe escreveu:Tabem estou precisando dessa extanção, para o site da minha escola, quero publçicar as notas de cada aluno e so ele ter acesso a suas notas sem que os outros aluno vejão, a não ser ele.
Só responderei questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Galera em relação ao upload de arquivos existem extensões para isso, eu achei o Joomla Flash Uploader, se não me engano ele dá a possibilidade de criar uma pasta no banco de dados para cada usuário diferente, mas aqui no meu joomla eu to com alguns problemas de memória, se alguém quiser tentar e ver se dá certo.
se der certo alguém posta aqui...
abraços.
se der certo alguém posta aqui...
abraços.
Sérgio Luiz
Eu e um amigo estamos atraz a algum tempo para sites de colegio e faculdade será qeu existe um free?
André Lopes
www.aslhost.com.br
www.aslhost.com.br