Me ajduem por favor!!! com modulo de audio..
Me ajduem por favor!!! com modulo de audio..
Olá amigos ...estou montando uma produtora de vinhetas para radios , e gostaria de saber como faço para colocar alguns demos para ouvir no meu site....ja instalei o mod_flashmp3player , mas não sei onde largar os audios para ele rodar...!!!! tbm irei colocar vinhetas para download , para radios cadastradas....tbm nem sei por onde começar...rsrsrs...me ajudem ..ficarei muito agradecido ..sou marinheiro de primeira viagem...abração
Re: Me ajduem por favor!!! com modulo de audio..
CONSEGUI!!
gostaria de dividir minha alegria ..consegui colocar os demos com o modulo mod_mp3player_v-1-3-1-en , tudo rodando normal....mas agora estou com um problema....gostaria de centralizar ele no meio da pagina ....mas não consegui.....ou ele fica na direita ou esquerda , e na direita ele fica fora de toda a pagina....alguem poderia me dar uma dica....abração...
gostaria de dividir minha alegria ..consegui colocar os demos com o modulo mod_mp3player_v-1-3-1-en , tudo rodando normal....mas agora estou com um problema....gostaria de centralizar ele no meio da pagina ....mas não consegui.....ou ele fica na direita ou esquerda , e na direita ele fica fora de toda a pagina....alguem poderia me dar uma dica....abração...