VirtueMart - Lista de Atributos Especiais

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Avatar do usuário
thpina
Usuário
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Set 2008, 08:42

VirtueMart - Lista de Atributos Especiais

Mensagem por thpina »

Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a utilizar a Lista de Atributos Especiais no Virtuemart ?
Estava querendo utilizar da seguinte maneira: Tenho um produto que pode ser de vários tamanhos, mas para não cadastrar o mesmo produto várias vezes apenas com os tamanhos e preços diferentes existe alguma maneira de fazer isso através da Lista de Atributos ?
Queria que o usuário quando selecionasse o tamanho o valor fosse automaticamente alterado. Tem como ?
Avatar do usuário
Rodrigo armadillo
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 20 Abr 2007, 10:58
Localização: Campinas
Contato:

Re: VirtueMart - Lista de Atributos Especiais

Mensagem por Rodrigo armadillo »

thpina escreveu: Pessoal,

Alguém poderia me ajudar a utilizar a Lista de Atributos Especiais no Virtuemart ?
Estava querendo utilizar da seguinte maneira: Tenho um produto que pode ser de vários tamanhos, mas para não cadastrar o mesmo produto várias vezes apenas com os tamanhos e preços diferentes existe alguma maneira de fazer isso através da Lista de Atributos ?
Queria que o usuário quando selecionasse o tamanho o valor fosse automaticamente alterado. Tem como ?
Esse é o explicativo que vem no Joomla/VirtueMart

Tamanho,XL[+1.99],M,S[- 2.99];Cor,Vermelho,Verde,Amarelo,Cor_Especial[=24.00 ];

Como funciona?

Primeiramente o nome do atributo do produto nop caso TAMANHO.

Depois para colocar valor ao atributo, coloque uma "virgula" depois de TAMANHO e, então, os valores sempre separados por "virgulas" e finaliza com um "ponto e virgula".
Exemplo: TAMANHO,P,M,G;

Caso cada valor do atributo tenha um preço diferente, basta colocar entre colchetes o preço para cada valor de atributo diferente.

EXemplo: Tamanho,XL[+1.99],M,S[- 2.99];
Responder