Problemas c/ seletor de templates

Dúvidas e Comentários sobre os Módulos do Mambo e Joomla!
Caio César
Usuário

Problemas c/ seletor de templates

Mensagem por Caio César »

Olá pessoal, to tendo um problema c/ a seleção de templates no meu site. Tada vez que alguem muda o template do site fika blz, so que c/ pouco tempo ele volta pro template padrão, sendo assim n dah pra fikar usando o templete escolhido sempre.

outra coisa eu eu acho q seria legal mas n tem, é a opção do usuário cadastrado escolher no painel de controle dele o template que deseja usar, pra q toda vez q ele fizer o login jah mudei automatico p/ q ele deixou selecionado.

meu site eh: www.kyliebrasil.com e vcs podem testar p/ ver oq estou dizendo a respeito do template fikar pouco tempo selecionado.

alguem jah passou por isso ou que tenha noção do que seja o/ eu dar um jeito?

Nos mais... Feliz Natal a todos!!!
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Problemas c/ seletor de templates

Mensagem por Willian Souza »

O Joomla foi feito desta forma mesmo. Quem determina o tema padrão é o superadministrador.

Se vc coloca um tema como padrão, é este tema e acabou. Os usuários não tem esse poder de trocar os temas por outros como se fosse padrão. A não ser que vc conseguir hackear o core do Joomla para que ele faça isto, mas não vejo necessidade.
Caio César
Usuário

Re: Problemas c/ seletor de templates

Mensagem por Caio César »

eu achu interessante cada usuário escolher seu "tema padrão" as pessoas semprew me perguntam: não tem como o tema q eu escolhi aparecer sempre? se alguem souber como me ajudar eu agradeço ;)
Responder