Desenvolvimento de Sites para área jurídica - Recebimento de propostas até 20/02

Se você presta Consultoria, oferece ou necessita de algum tipo de trabalho com o Mambo. Coloque aqui no fórum o seu anúncio. Não esqueça de informar o nome da Cidade e Estado onde o Serviço será oferecido.
Adriano Mendes
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2007, 16:22

Desenvolvimento de Sites para área jurídica - Recebimento de propostas até 20/02

Mensagem por Adriano Mendes »

Olá pessoal, boa tarde.

Faço parte da comunidade jurisnauta (http://www.jurisnauta.com.br) e preciso da ajuda de um programador para “meter a mão na massa” e nos ajudar num projeto novo:

a) O Jurisnauta hoje está em Xoops e gostaria de migrar tudo para o Joonla, acrescentando todas as facilidades que existirem para recebimento de artigos, publicação automática e comunicação com os usuários, fórum, faq, contato, diretório de arquivos por professor/turma e etc.

b) Queremos oferecer sites pré-moldados para nossos articulistas, professores e usuários, onde eles poderão escolher um dos templates existentes e inserir os textos, configurar as páginas sem, utilizar dados e artigos existentes no Jurisnauta, sem conhecer nada de programação.

c) Dando certo a parte de cima, queria desenvolver / customizar uma ferramenta para controle de atividades, tarefas, processos e gestão dos escritórios totalmente web.


Não sei se este é o fórum adequado (desculpe) e como também não sou técnico, espero ter conseguido passar a idéia do que precisamos.

Estamos com boas idéias, precisamos de bons profissionais!

Quem se interessar por qualquer dos itens, mande uma apresentação para o e-mail programador@jurisnauta.com.br que vamos entrar em contato e conversar sobre os custos e trabalho.

Daremos preferência para na contratação para quem já tiver feito trabalhos semelhantes e se comprometer com as datas de entregas e prazos. Se for na cidade de São Paulo, o café é por minha conta!

Um abraço,

Adriano Mendes
ApoioLegal – Direito e Tecnologia
Estou no Skype com o nome do site.
Responder