Re: "Zipando" Joomla

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
Carolina capezfer
Usuário

"Zipando" Joomla

Mensagem por Carolina capezfer »

Toda vez que eu tento modificar algo nos arquivos do Joomla 1.0.12 e compacto eles para poder enviar ao servidor  aparece esse erro...

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator,  and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Alguém sabe o por quê?

Brigada
Bjs.
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Como assim, compactar eles pra que??
Erro 404 pelo que sei é que ele não encontrou a página requisitada.
Carolina capezfer
Usuário

Por exemplo:

Eu quis mudar algumas informações no rodapé do template da administração... Só que quero deixar isso já pronto, assim quando for fazer uma nova instalação não precisa alterar novamente...Então o que eu faço... Descompacto o Joomla, faço a alteração que eu quero e compacto novamente...Feita a alteração eu envio ele para o servidor, mas ai apresenta esse erro...Só que o arquivo está lá por que não tirei nenhum arquivo apenas alterei o template da administração...
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Creio que vc estará ferindo os direitos de uso do Joomla fazendo isto, pois este rodapé informa sobre o seu sistema indicando a URL do Joomla, ou seja, vc quer que isso não seja visualizado pelo seu cliente, certo?

Este seria o que gostaria de editar?

Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.
Joomla! 1.0.12 Stable [ Sunfire ] 25 December 2006 01:00 UTC
Check for latest Version
Carolina capezfer
Usuário

Não! Não...

Após essa linha gostaria de acrescentar o meu nome e tirar a propaganda de um provedor de hospedagem que vêm junto...
Afinal é um propaganda então como o Joomla é algo livre...Mas não tirar essas informações que Vc disse...Afinal não tenho pq esconder que o Joomla é um programa Free e tal...Mas o que eu tenho tem a propaganda de um provedor de hospedagem e como não condiz com o que eu utilizo pega mal né?
Dr. Stranho
Usuário

Mensagem por Dr. Stranho »

Quando eu alterei o rodapé do meu site. Eu entrei no arquivo \includes\version.php
Procure a linha var $COPYRIGHT e altere conforme suas necessidades.
Eu simplesmente inclui meu nome e meu e-mail no rodapé, não tirei as indicações do Joomla que estavam lá.

[]'s
Dr. Stranho
Carolina capezfer
Usuário

Oi...Valew a dica...Mas o meu problema é na compactaçãodo arquivo mesmo...

"Eu quis mudar algumas informações no rodapé do template da administração... Só que quero deixar isso já pronto, assim quando for fazer uma nova instalação não precisar alterar novamente...Então o que eu faço... Descompacto o Joomla, faço a alteração que eu quero e compacto novamente...Feita a alteração eu envio ele para o servidor, mas ai apresenta um erro"

ERRO:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator,  and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Feito o zip do Joomla, faça o download dele. Insira a a pasta installation e apague o arquivo configuration.php, pois ele tem todas as informações de seu BD antigo.
Responder