B) OLÁ, PESSOAL. TENHO O MAMBO 4.5.1 QUE FUNCIONA NORMALMENTE. INSTALEI O 4.5.2 E O 4.5.2.3 EM OUTRO SITE QUE TENHO. ESSES 2 ÚLTIMOS ESTÃO COM UM PROVBLEMA NO LINK CONTATO. QUANDO ALGUEM ENVIA ALGUMA MENSAGEM POR ALÍ EU NUNCA RECEBO O E-MAIL DESTA PESSOA. JÁ NA VERSÃO 4.5.1 NÃO ACONTECE ISSO.
QUANDO UMA PESSOA SE CADASTRA EU RECEBO O E-MAIL NORMALMENTE EM TODAS AS VERSÕES, AVISANDO DO CADASTRO.
MAS QUANDO UMA PESSOA ENVIA UMA MENSAGEM PELO CONTATO A MENSAGEM NUNCA CHEGA, ISSO NAS VERSÕES 4.5.2 E 4.5.2.3
FICO NO AGUARDO.
Re:CONTATO COM PROBLEMA
-
- Novato
- Mensagens: 14
- Registrado em: 16 Mar 2005, 19:54
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Mensagens: 1131
- Registrado em: 27 Jun 2004, 14:09
- Localização: Belo Horizonte
- Contato:
Re:CONTATO COM PROBLEMA
Eu tenho um site onde testo o 4.5.2.3 está funcionando. Eu uso o método SENDMAIL...Parece tudo normal...
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
- Juliano controlz
- Usuário
- Mensagens: 77
- Registrado em: 21 Abr 2005, 16:52
Re: CONTATO COM PROBLEMA
Pessoal comigo acontece o mesmo problema.. cheguei a criar o USER > CONTATO, simplesmente para ver se funcionava e mesmo assim não rola, o cadastro de usuário funciona perfeitamente, mas CONTATO, CARTOES POSTAIS, INDIQUE, esses outros itens que necessitam do e-mail eu nunca recebo e para o mambo está tudo certo.. confirma como mensagem enviada e tudo...João Paulo escreveu: QUANDO UMA PESSOA SE CADASTRA EU RECEBO O E-MAIL NORMALMENTE EM TODAS AS VERSÕES, AVISANDO DO CADASTRO.
MAS QUANDO UMA PESSOA ENVIA UMA MENSAGEM PELO CONTATO A MENSAGEM NUNCA CHEGA, ISSO NAS VERSÕES 4.5.2 E 4.5.2.3
FICO NO AGUARDO.
Eu hospedo na Hostnet!
Alguem já passou por isso!??!
-
- Novato
- Mensagens: 3
- Registrado em: 20 Out 2005, 14:44
Re: CONTATO COM PROBLEMA
É muito fácil...
Em "Configuração Global / E-mail"
Selecione:
- SMTP Authentication
- email@dominio.com.br
SMTP user --> email=dominio.com.br
SMTP pass --> [informar senha]
SMTP addr --> smtp.dominio.com.br
Em "Configuração Global / E-mail"
Selecione:
- SMTP Authentication
- email@dominio.com.br
SMTP user --> email=dominio.com.br
SMTP pass --> [informar senha]
SMTP addr --> smtp.dominio.com.br
- Valerio M. Silva
- Usuário
- Mensagens: 125
- Registrado em: 12 Fev 2005, 21:58
- Localização: Curitiba
- Contato:
Re: CONTATO COM PROBLEMA
Ontem eu atualizei o Joomla para a versão 1.0.12 e o Virtuamart para a 1.0.9. Está acontecendo o seguinte: Quando alguem compra um produto, no final recebe um e-mail do Pedido de compra e eu uma cópia, agora, quando eu vou atualizar o Status do pedido. Por Exemplo Pedido CONFIRMADO, ao selecionar o botão do Virtuemart para atualizar o status do pedido, aparece uma mensagem de que o e-mail não foi enviado. Isso só aconteceu a partir da ataualização que eu fiz.Jaquin Boaz escreveu: É muito fácil...
Em "Configuração Global / E-mail"
Selecione:
- SMTP Authentication
- email@dominio.com.br
SMTP user --> email=dominio.com.br
SMTP pass --> [informar senha]
SMTP addr --> smtp.dominio.com.br
A "Configuração Global / E-mail está identica da citada acima. Existe mais alguma possibilidade de configuração do Joomla que provoque isso?
Editado pela última vez por Anonymous em 19 Jan 2007, 13:10, em um total de 1 vez.