Oi gente!
Queria uma ajuda de vcs...A minha enquete não mostra a hora do último voto correto,ela mostra com uma diferença de horário grande...Por ex: Se eu voto agora que são 10:00 ela mostra que o último voto(no caso o meu) foi as 12:10!
Alguém tem uma solução? Vcs acham que utilizando um outro componente de enquete isso possa se resolver?
Vlw.
Bjs.
Enquete Hora Errada
-
- Usuário
Enquete Hora Errada
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Re: Enquete Hora Errada
Verifique a hora que está no seu servidor.
-
- Usuário
Re: Enquete Hora Errada
Oi Ronildo...
Eu verifiquei e o horário está correto, então fui em CONFIGURAÇÕES GLOBAIS na guia LOCALIDADE e vi que na opção de fuso horário se deixar a opção Brasil, Bueno Aires... na diferença do servidor ele tira uma hora...Então eu coloquei como Atlantico Central pq assim ele não tira nenhuma diferença do servidor.
Brigadu! Pela luz...
vlw
Eu verifiquei e o horário está correto, então fui em CONFIGURAÇÕES GLOBAIS na guia LOCALIDADE e vi que na opção de fuso horário se deixar a opção Brasil, Bueno Aires... na diferença do servidor ele tira uma hora...Então eu coloquei como Atlantico Central pq assim ele não tira nenhuma diferença do servidor.
Brigadu! Pela luz...
vlw
"Sempre que te perguntarem se podes fazer um trabalho, responde que sim e te ponhas em seguida a aprender como se faz." - F. Roosevel