Componente assim? tem?
-
- Usuário
Componente assim? tem?
Boa Noite,
Deem uma olhada neste site:
http://pronautica.com.br/jetclassificad ... p?pagina=2
Nesta pagina pode se fazer um anuncio gratis, é só ir até o final da pagina digitar o anuncio e boa automaticamente aparece o seu anuncio la em cima sempre o ultimo a ser colocado que aparece.
Tem algum componente joomla que faça isto?
Se sim, eu gostaria de alem de colocar o anuncio poder separar por caterias.
Obrigado
Deem uma olhada neste site:
http://pronautica.com.br/jetclassificad ... p?pagina=2
Nesta pagina pode se fazer um anuncio gratis, é só ir até o final da pagina digitar o anuncio e boa automaticamente aparece o seu anuncio la em cima sempre o ultimo a ser colocado que aparece.
Tem algum componente joomla que faça isto?
Se sim, eu gostaria de alem de colocar o anuncio poder separar por caterias.
Obrigado
Re: Componente assim? tem?
Olha em meu site se é isso que procura... é o Marketplace Version 1.3 , não é exatamente como o site citado , porem muito mais eficiente e prático.
Malvescpv
Malvescpv
-
- Usuário
O cara é este mesmo,malvescpv escreveu: Olha em meu site se é isso que procura... é o Marketplace Version 1.3 , não é exatamente como o site citado , porem muito mais eficiente e prático.
Malvescpv
Este componente é pago? vc tem ele ai traduzido?
E com ele a própria pessoa quem faz o anuncio, ou tem que ser o administrador?
Obrigado
Editado pela última vez por Rodrigo Miller em 16 Jan 2007, 12:12, em um total de 1 vez.
Ele é grátis tem no meu site com uma modesta tradução que vc tem que fazer uma revisão, pois foi adptado ao meu site.
e tem como configurar para a publicaçÃO SER AUTOMATICA.....porem o cara tem que ser registrado no site.
e tem como configurar para a publicaçÃO SER AUTOMATICA.....porem o cara tem que ser registrado no site.
-
- Usuário
Valeu Truta...
Obrigado
Vou fuçar!!!!
Obrigado
Vou fuçar!!!!
-
- Usuário
Ó eu aqui traveis...rs
Eu instalei o componente belezinha, fiz o link do menu pra ele e esta tudo bem
só que quando vou clicar na guia geral ou adicionar da erro na pagina, estou fazendo o teste local, e precebi que la embaixo na guia o endereço esta: http://localhost/etc....
no seu site fica o link para o componente, não achei o lugar para configurar isto.
Se não for pedir muito vc tem um tuto ai?
Obrigado
Eu instalei o componente belezinha, fiz o link do menu pra ele e esta tudo bem
só que quando vou clicar na guia geral ou adicionar da erro na pagina, estou fazendo o teste local, e precebi que la embaixo na guia o endereço esta: http://localhost/etc....
no seu site fica o link para o componente, não achei o lugar para configurar isto.
Se não for pedir muito vc tem um tuto ai?
Obrigado
-
- Usuário
O amigo eu estou com algumas duvidas, será que vc pode me ajudar?malvescpv escreveu: Ele é grátis tem no meu site com uma modesta tradução que vc tem que fazer uma revisão, pois foi adptado ao meu site.
Valeu
Administração
Menu
Mainmeu ...ou onde vc queira que apareca o nome.
New
Abrira uma noja janela....escolha "Component"
abrirá uma nova janela. Digite o naome do seu novo menú..selecionando logo abaixo o nome do componente."Marketplace"
Salve .
Pronto esta criado o link para seu componente.
Malvescpv
Menu
Mainmeu ...ou onde vc queira que apareca o nome.
New
Abrira uma noja janela....escolha "Component"
abrirá uma nova janela. Digite o naome do seu novo menú..selecionando logo abaixo o nome do componente."Marketplace"
Salve .
Pronto esta criado o link para seu componente.
Malvescpv