Leia Mais.. de Noticias n funciona

Dúvidas e Comentários sobre o Conceito e Funcionamento do Mambo e Joomla! Atenção: Assuntos de Instalação, Componentes, Módulos, Mambots, Temas e Documentação usar os fóruns abaixo.
dressa
Novato

Leia Mais.. de Noticias n funciona

Mensagem por dressa »

Gostaria de saber como faço pra visualizar a noticia completa do meu site em joommla qdo clicar em Leia Mais.. pq só deixa ler tudo se eu estiver logada! E as noticias todas estão como Public!!!!!!!!!!!
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Leia Mais.. de Noticias n funciona

Mensagem por Ronildo Costa »

Revise o processo que fez, pois tem alguma coisa errada, se está aparecendo apenas para quem for registrado, então é pq em algum momento vc deixou a configuração errada, ou alguma coisa passou em branco e vc não viu.
dressa
Novato

Mensagem por dressa »

Ronildo Costa escreveu: Revise o processo que fez, pois tem alguma coisa errada, se está aparecendo apenas para quem for registrado, então é pq em algum momento vc deixou a configuração errada, ou alguma coisa passou em branco e vc não viu.
Só pode ser bug pq ja deletei todas as noticias fiz denovo e isso ja aconteceu com varias pessoas aqui inclusive com leoantonioli@hotmail.com´e ele conseguiu ajeitar só q n respondeu como!!
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Pq será que sempre jogamos a culpa no que não sabemos?? Com certeza isso não é um bug, eu uso o joomla aqui normalmente e não tenho este problema.
Descreva todo o processo que fez, inclusive se criou categoria seção... tudo.
dressa
Novato

Mensagem por dressa »

Ronildo Costa escreveu: Pq será que sempre jogamos a culpa no que não sabemos?? Com certeza isso não é um bug, eu uso o joomla aqui normalmente e não tenho este problema.
Descreva todo o processo que fez, inclusive se criou categoria seção... tudo.
Criei uma Seção coloquei so o nome e publiquei
- depois criei a categoria coloquei o nome e liguei a seção q criei(coloquei nivel de acesso publico como o da seção!);
- Criei um Artigo normal sem ser estático, liguei a respectiva seção e categoria q criei, coloquei o texto introdutorio e o  principal q é opcional. Marquei a opção exibir na primeira pagina e Nivel de acesso Public e salvei e só.
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Só vendo o que aconteceu, tem como colocar o link do site??
dressa
Novato

Mensagem por dressa »

ainda n ta hospedado!!
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Quando tiver avisa que tentamos ajudar.
Willian Souza
Super Joomleiro

Mensagem por Willian Souza »

Estranho este erro. Reveja a permissão de suas seções, diretórios e itens de conteúdo. Algum deles deve estar com permissão para usuários registrados.
Responder