Falaha na instalação de componentes, Idiomas, e plugins

Dúvidas referentes a instalação, Upgrade ou Migração do Joomla!
shakhall
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2009, 16:47
Localização: São Paulo/SP

Falaha na instalação de componentes, Idiomas, e plugins

Mensagem por shakhall »

Olá PEssoas

Em meu joomla 1.5 instalado local, consigo instalar a tradução e meódulos, componentes e plugins, agora que coloquei o site online tudo que tento instalar aparece a seguinte mensagem como abaixo.

Warning! Failed to move file.

Se ajudar durante a instalação o install acusou que o configuration.php não estava com permissão de escrita, alterei a permissão e continuou acusando que não tinha permissão porem tinha um aviso dizendo que podia continuar a instalação que no final da mesma aparecia uns dados da configuração que eu deveria copiar e gerar um novo CONFIGURATION.PHP e colocar n server, e fiz isso e realmente após o site funcionou, porem não consigo instalar nada e não sei se é isso ou que pode ser,

Agradeço qualquer ajuda.
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Falha na instalação de componentes, Idiomas, e plugins

Mensagem por pchardnet »

Você tem problemas de permissão no servidor.

Verifique no menu Ajuda > Info do Sistema > Permissões de Diretórios, se está tudo como escrita.
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
shakhall
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Fev 2009, 16:47
Localização: São Paulo/SP

Re: Falaha na instalação de componentes, Idiomas, e plugins

Mensagem por shakhall »

Caro Pchardnet

Agradeço a grande ajuda pois não conheço o joomla a fundo ainda, na verdade sou praticamente leigo nele, porem com sua resposta pude ver que vc tinha razão, agora estou cobrando de meu host uma solução pois pelo cpanel de meu host acusa que tinha permissã de escrita em todos os diretórios, eles ja estão verificando.

Mais uma vez muito obrigado, e tenho a dizer que este é o primeiro forum de joomla onde obtenho respostas, pois entrei num outro onde ninguem respondia nada e agora quando tento acessa-lo meu antivirus pede para desconectar do site, continuem assim, espero podr ajudar no futuro.

Abraços
Responder