Preciso de uma sugestão de componente

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Caio César
Usuário

Preciso de uma sugestão de componente

Mensagem por Caio César »

Olá pessoal, to precisando de sugestões de componentes que façam o seguinte:

1) Um componente que gerencie links de outros sites na minha página, mas que seja algo mais interativo que o q jah vem no Joomla, algo q dê a opção de postarmos um pequeno banner do site parceiro, ou imagem, e tbm que dê aos visitantes do meu site a possbilidade de avaliar os sites q estão na minha página de links.

2) Um componente de galeria de imagens no qual eu possa especificar um servidor externo pra hospedagem das fotos (como o photobucket por exemplo), p/ q eu possa criar uma galeria em que meus usuários possam enviar fotos, sem prejudicar o espaço no meu servidor.

Valew ;)
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Re: Preciso de uma sugestão de componente

Mensagem por Ronildo Costa »

1 - Eu acho que um componente de classificados resolve o seu problema.

2 - Cara já deu uma olhada nas galerias de imagens que tem pra joomla??http://extensions.joomla.org/index.php? ... &Itemid=35
Caio César
Usuário

valew pela dica cara, vou procurar!!

aproveitando o tpc, eu reparei q o editor de texto q uso (TMEdit) estraga o código HTML do meu conteúdo estático... só que é chato pra caramba postar notícias sem utilizá-lo, pois é algo que n exige tabelas, aniamções em flash, etc, mas que precisa sempre q formatemos o texto, que seja inserido um link, imagem, etc... enfim, eu queria saber se tem como fazer que o editor de texto funcione apenas na parte "Content Items" do site, e que a parte "Static Content" fike sem editor, apenas HTML. tem comof azer isso?
Ronildo Costa
Super Joomleiro

Mensagem por Ronildo Costa »

Sem mexer no código eu acredito que não.
Tente usar outros editores, veja se não melhora, o que vc chama de estragar o código.
Caio César
Usuário

oq eu chamo de estragar o código, é, alem de remover a formatação do dreamwaver q deixo o codigo mais fácil de ser editado manualmente, tbm remove algumas tags, como o javascript q uso p/ chamar as apresentações flash (akele p/ tirar akele problema que tem acontecido c/ o IE recentemente, de fikar uma borda nos arquivos flash dos sites), daí quando edito algo q tem flash inserido, quando salvo c/ o editor, os arquivos flash desaparecem. :(
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por Daniel Corrêa »

faça sem o editor
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Responder