Olá.
Estou a adaptar o meu tema de administração para ficar parecido com o tema que uso no meu site mas acontece que não consigo alterar algumas coisas.
Por exemplo, quero alterar os tabs/separadores que tem na área de administração. Alterei as imagens que estão na pasta includes/js/tabs mas não consigo alterar o texto do separador. O texto está em cinzento e queria mudar para branco já que as imagens que uso nos separadores estão em verde. Não consigo encontrar no template do administrador nenhuma classe ou div que faça isso.
Estou a usar o template do administrador que vem com o Joomla 1.0.11. Alguém aí sabe onde mudo isso??
Jerson Figueiredo.
Alterar CSS do tema administrador
-
- Novato
- Willian Souza
- Super Joomleiro
Re: Alterar CSS do tema administrador
Bom Jerson...
Não cheguei a alterar este tipo de template, mas com certeza está no arquivo CSS de seu templade de administrador.
Entre na pasta administrator > templates e dê uma olhada no CSS. Mas tenha sempre um backup feito. Se der pau, volte o arquivo anterior e continue tentando...
Não cheguei a alterar este tipo de template, mas com certeza está no arquivo CSS de seu templade de administrador.
Entre na pasta administrator > templates e dê uma olhada no CSS. Mas tenha sempre um backup feito. Se der pau, volte o arquivo anterior e continue tentando...