Ola,
estou com duas duvidas simples que espero que possam me ajudar.
Tenho um link no menu que aponta para um componente, porem queria que esse componente apenas fosse executado se o usuario estiver autenticado, caso nao esteja seria exibido um aviso para que efetuasse login.
Ná página inicial estou utilizando o artificio {loadposition xx} para carregar o modulo RokSlideshow porem as imagens nao aparecem, apenas as bordas.
Qualquer ajuda é bem-vinda.
Tks.
Exibir componente para usuario autenticado && loadposition
-
- Novato
- Contato:
Re: Exibir componente para usuario autenticado && loadposition
Olá,
Não sei se ajudará realmente, mas....
Inicialmente você deve acessar as "Configurações" desse componente para ver se é possível liberar a administração no frontend...dessa forma vc poderá liberar apenas para usuários registrados.
...outra coisa que vc pode fazer é colocar o link num novo menu e dai ir no módulo desse novo menu e liberar apenas para usuários registrados...ressalto que dessa forma apenas o link de acesso ao componente ficará escondido e dai quando o usuário logar o link aparece...
Um forte abraço!
Daniel
Não sei se ajudará realmente, mas....
Inicialmente você deve acessar as "Configurações" desse componente para ver se é possível liberar a administração no frontend...dessa forma vc poderá liberar apenas para usuários registrados.
...outra coisa que vc pode fazer é colocar o link num novo menu e dai ir no módulo desse novo menu e liberar apenas para usuários registrados...ressalto que dessa forma apenas o link de acesso ao componente ficará escondido e dai quando o usuário logar o link aparece...
Um forte abraço!
Daniel
Hospedagem com Joomla!...Nós instalamos pra você!
http://www.prhospedagem.com.br
http://www.prhospedagem.com.br
Re: Exibir componente para usuario autenticado && loadposition
Ola, obrigado pelo tempo dispensado!
Seguinte, o componente nao tem opções deste tipo. Para reformular me pergunta, o que eu preciso é que o link no menu fique visivel para todos, porem ao clicar nele o usuario que nao estiver autenticado receba uma mensagem de erro ou algo parecido solicitando o login; em caso do usuario estar autenticado ai sera exibido o componente.
Att
Seguinte, o componente nao tem opções deste tipo. Para reformular me pergunta, o que eu preciso é que o link no menu fique visivel para todos, porem ao clicar nele o usuario que nao estiver autenticado receba uma mensagem de erro ou algo parecido solicitando o login; em caso do usuario estar autenticado ai sera exibido o componente.
Att