Problema pós instalação!

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
kmrafa
Novato

Problema pós instalação!

Mensagem por kmrafa »

faal pessoal..

primeiramente gostaria de dizer q tá muito show o fórum..curti bastante..os admins e moderadores tão dando conta..

faz um tempinho que fico de olho aqui, mais só agora me registrei pois estou com um problema que nao axei solução.. nao tinha me registrado nada pq tudo que procurava eu axava sem fica perguntando e exendo a paciencia de todo mundo..

Bom, sou novato nessa coisa ae de joomla, e de php..manjo de html um pouco de design...da pra se vira ate neh..mais em php o buraco eh mais embaixo..e até hj n tive a felicidade de aprender essa linguaguem tão maravilhosa..

por isso se falar ou perguntar uma besteria deêm uma colher de chá ;D

Sempre fui atras tal..consegui, instalei, me bati com o banco de dados essas coisas..normal neh..

Mais agora to com um problema pra entrar na area de administração..e como é um host gratis, em ingles, dificulta pacas eu saber oq q eh..

Acho que é coisa de CHMOD, mais modifiquei tudo para 777 mais acho que nem tudo eh 777 ai to em duvida..mais n tenho certeza se eh isso..

segue o link do erro

http://jaircezar.awardspace.com/joomla2/administrator

desculpa se for bestera..mais jah fuçei em tudo e nao achei o que era..

valew pela atenção pessoal

abraços ;)

Rafael
Willian Souza
Super Joomleiro

Re: Problema pós instalação!

Mensagem por Willian Souza »

Olá Kmrafa,

Bem vindo ao fórum.

Você deve ter feito alguma alteração na hora da instalação. Tente instalar de novo o Joomla, mas instale no diretório raiz e não em um outro diretório.

Tente fazer isto e veja se dá certo. Tenho um site de teste também hospedado no Awardspace e roda certinho. Lógico que você não vai poder instalar alguns componentes, módulos e plugins mais elaborados pois não vão rodar. Comprei este registro e estou apontando para o DNS do Awardspace. em problemas até então, mas em breve estarei mudando para um host pago. Caso queira algumas dicas de host, me mande uma mensagem pessoal através do fórum mesmo.

Clique no menu acima em "As minhas mensagens" e me mande um recado que te mando alguns hosts muito bons.

Veja como esta ficando meu site de teste.

http://willian.info

Até mais...

;)
Responder