Fiz alguns sites em outros cms, pricipalmente sites relacionados a comunidades...
Como sou novato no Joomla, estou tendo dificuldade de achar (componetes ou módulos) ou configurar o joomla para as seguintes exibições:
1 - como exibir um Rank de 5 usuários com avatar e pontuação de acordo a sua participação no site (postagem, comentários etc?
2 - Ao entrar em qualquer categoria eu gostaria de exibir duas colunas da seguinte forma: 1º - Os 10 artigos mais votados, 2º - Os 10 artigos mais lidos.
3 - Ao visualizar um artigo do autor x como exibir uem uma coluna abiaxo os artigos relacionados ao mesmo?
desde já agradeço qualquer ajuda
Re: Preciso saber o joomla faz isso??
Preciso saber o joomla faz isso??
Editado pela última vez por xml em 28 Set 2006, 00:43, em um total de 1 vez.
Obriago ao amigo pela sugestão, Mais já tinha dado uma olhada inclusive neste fórum...
Peço aos colegas mais experientes que já precisou do mesmo recurso que me mostre o caminho das pedras.
Grato
Peço aos colegas mais experientes que já precisou do mesmo recurso que me mostre o caminho das pedras.
Grato
-
- Super Joomleiro
- Contato:
1 - Vc pode olhar de o Community Builder lhe atende na questão do avatar.
2 - Os artigos mais lidos e votados devem ser apresentados com módulos de conteúdo, já alguns q fazem isso, mas não me lembro do nome
3 - Tem um módulo de blog que faz isso
Tudo isso vc encontra no extensions.joomla.org
2 - Os artigos mais lidos e votados devem ser apresentados com módulos de conteúdo, já alguns q fazem isso, mas não me lembro do nome
3 - Tem um módulo de blog que faz isso
Tudo isso vc encontra no extensions.joomla.org
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!