Olá a todos.
Sou totalmente novo nesse mundo do Joomla, pois recentemente fiquei responsável la no trabalho para ver se o Joomla poderia suprir nossas necessidades em criação de hotsites, já que criamos muitos.
Por isso estava pesquisando sobre ter vários hotsites sobre uma única plataforma Joomla instalada. Já pesquisei na internet e aqui no fórum e já vi gente indicando não usar extensões e sim tratar com seções e categorias e também vi indicações de algumas extensões. Sendo que as que vi ou estão descontinuadas ou são pagas, como estamos em teste ainda, não seria indicado pagarmos por algo que ainda nem sabemos se realmente iremos adotar.
Por isso pergunto a vocês alguma indicação de uma extensão boa, sem perda de desempenho ou segurança, que seja free e não descontinuada.
Agradeço desde já pela ajuda!
vários sites sobre unica plataforma
Re: vários sites sobre unica plataforma
Pesquisando vi que não tem um extensão free para tal proposito. Mas fiquei interessado sobre como utilizar sections diferentes para cada 'site' e em cada template mostrar um section diferente, simulando assim vários sites em 1 estrutura joomla. Mas já procurei em vários locais e não encontro como faço isso. Poderiam me dar uma dica ou um local que eu possa encontrar?