otimo host, pessoal muito atencioso e preco justo

Se você presta Consultoria, oferece ou necessita de algum tipo de trabalho com o Mambo. Coloque aqui no fórum o seu anúncio. Não esqueça de informar o nome da Cidade e Estado onde o Serviço será oferecido.
icontato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jan 2010, 10:09

otimo host, pessoal muito atencioso e preco justo

Mensagem por icontato »

achei surpreendente o servicos oferecidos pelo host xxxx -> www.xxxxxxxxx.com.br
O host tem o fantastico de luxe com varios sistemas inclusive o xxxxxxx
parabens pessoal da xxxxx informatica

[mod note: É proibido propaganda aqui. A não ser que queira pagar!]
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 12 Ago 2006, 23:13, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Thiago hobbin
Novato
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Fev 2006, 10:41

Re: otimo host, pessoal muito atencioso e preco justo

Mensagem por Thiago hobbin »

alem de ser propaganda, eh propaganda enganosa. Nao vi nada de justo do preço do host, muito caro, e por um serviço q nao vejo garantia nenhum... eu uso um host bom para meus fins e por um preço justo, mas esse realmente nao me parece um bom host.
icontato
Novato
Mensagens: 20
Registrado em: 02 Jan 2010, 10:09

Re: otimo host, pessoal muito atencioso e preco justo

Mensagem por icontato »

Desculpe "soldado" em nenhuma hipotese quis fazer uma PROPAGANDA, apenas devido a grande quantidade de "host_de_garagem" dei a minha opiniao sobre a xxxxxx informatica"www.xxxxxxx.com.br" apenas com o intuito de proporcionar aos usuarios deste forum um servico honesto, competente e repito, com um otimo custo x beneficio, porem se isto leva voce a crer que eh propaganda, desculpe, foi um erro meu nao ler os termos de uso, ja que pensei que o principal objetivo deste forum como "varios" outros fosse auxiliar as pessoas, independente de qualquer "preconceito" e nao arrecadar fundos  como fica bem claro na sua mensagem***A não ser que queira pagar!***

Deus te abencoe.


ma em ***me desculpe pelo engano!

porem estava  esta tremendamente engano, pois um bom forum server principalmente para proposcionar aos usuarios dos mesmos um forum servr er bou se gosta de hosts de garem
coretornoouto epesoi~s~sHOSTS-de garagem"
icontato escreveu: achei surpreendente o servicos oferecidos pelo host xxxx -> www.xxxxxxxxx.com.br
O host tem o fantastico de luxe com varios sistemas inclusive o xxxxxxx
parabens pessoal da xxxxx informatica

[mod note: É proibido propaganda aqui. A não ser que queira pagar!]
[mod note: por favor não insista. Se for o desejo da comunidade e os Administradores do fórum concordarem uma seção para estes fins será criada. Sugira! Colabore!]
Editado pela última vez por Daniel Corrêa em 13 Ago 2006, 11:01, em um total de 1 vez.
Responder