Erro na instalação do AkoComment - PRECISO DE AJUDA!

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
pizani
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2006, 13:38

Erro na instalação do AkoComment - PRECISO DE AJUDA!

Mensagem por pizani »

Preciso de ajuda para instalar o AkoComment.

Eu baixei o seguinte arquivo: "Akocomment Tweaked - 1.1.zip"
Dentro dele tem dois diretórios: akocommentbot e com_akocomment

No akocommentbot existem os arquivos akocommentbot.php e akocommentbot.xml.
No com_akocomment tem um monte de coisa. (class, install, toolbar, admin...)

Gostaria de saber, detalhadamente, como proceder para realizar a instalação do AkoComment em meu site!

São realmente esses arkivos q eu baixei q vou utilizar???


--------------------------------------------------------------------------------

Como não obtive resposta para a mensagem acima, resolvi tentar instalar mesmo sem saber a meneira certa de proceder para obter sucesso na instalação.

Copiei a pasta com_akocomment para dentro do diretório "/public_html/components/", no painel de administração fui em instalar e digitei "/home/pizanin/public_html/administrator/components/com_akocomment/akocomment " . Obtive o erro abaixo.

Warning: copy(): SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 32691 is not allowed to access /home/pizanin/public_html/components/com_akocomment owned by uid 99 in /home/pizanin/public_html/administrator/components/com_installer/installer.class.php on line 356

Warning: copy(/home/pizanin/public_html/components/com_akocomment/akocomment.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pizanin/public_html/administrator/components/com_installer/installer.class.php on line 356

Upload new component - Error 
Failed to copy file: /home/pizanin/public_html/administrator/components/com_akocomment/akocomment.php to /home/pizanin/public_html/components/com_akocomment/akocomment.php   
Responder