Ae galera.. entao eu fiz uma pagina de currículo com 2 etapas... primeiro dados pessoais segunda dados profissionais.. quero saber se preciso fazer algo para q a segunda página guarde as informaçoes da primeira página.. e também queria saber como faço para quando clicar em Enviar, todos os dados q a pessoa digitou fosse para um e-mail especifico..
Grato Pedro Viana.
Enviar e-mail no FacileForms
- Pedro Viana
- Usuário
Enviar e-mail no FacileForms
Pedro Viana
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
Re: Enviar e-mail no FacileForms
você tem que colocar o botão com a função. quando você escolhe o tipo de elemento que vai ser colocado no formulario, escolha botão com ação e já tem o botão pronto.
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
- Pedro Viana
- Usuário
nao vou precisar colocar nenhum código??? em php eu nao manjo =/ vc pode fazer o código pra mim? q manda todos os valores do meu formulário.. vlw!
Pedro Viana
- elton batista de melo
- Usuário
- Contato:
tem uma biblioteca com praticamente todos os códigos que vc irá precisar. os códigos estão prontos. embora você possa criar os seus. quando for usar o facileforms, carregue os códigos da biblioteca.
Sou pastor na cidade de Pato Branco e Consultor Empresarial, atuando na área de consultoria em marketing
- Pedro Viana
- Usuário
Mas qual é o botão já pronto? hehe.. Validate_submit?? xD.. ajuda ae 

Pedro Viana
Pedro, acho que este tutorial vai te ajudar http://facileforms.ibk-software.ch/firstform1.htm ele é em inglês mas é um video em Flash do próprio site dos desenvolvedores, de uma olhada acho que pode te ajudar.Pedro Viana escreveu: Mas qual é o botão já pronto? hehe.. Validate_submit?? xD.. ajuda ae![]()
Abraços,
Carlos
- Pedro Viana
- Usuário
Eu já tinha visto esse tutorial e nao fala nada de e-mail e soh umas dicas para criar qualquer coisa.. mais vlw!!!
Pedro Viana