Nant's CB Gallery 1.0 RC1 - mensagem de erro

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
lamah
Novato
Contato:

Nant's CB Gallery 1.0 RC1 - mensagem de erro

Mensagem por lamah »

Salve Salve pessoal...
antes de mais gostaria de parabenizar todos pelo lindo trabalho feito pelo joomlabrasil, muito bom mesmo... ;)

minha zica :-\ é o seguinte, sou administrador do sitio www.plantelegal.org e do portal www.redeahimsa.org

instalei o plugin do Community Builder - Nant's CB Gallery 1.0 RC1- (retirado do joomlapolis) na Rede Global Ahimsa e recebi a seguinte mensagem de erro:

Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated - argument passed by value; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of [runtime function name](). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. However, future versions may not support this any longer. in /home/.boomer/hum/www.redeahimsa.org/components/com_compr ... allery.php on line

o plugin instalou mas no topo do profile personal page aparece essa mensagem ai, gostaria q os Vets em plantão me dessem uma ajuda...
desde já agradeço,
um abração
Editado pela última vez por lamah em 03 Jul 2006, 10:57, em um total de 1 vez.
Lâmáh Shivaya...
"A Alma é a expressão maior da beleza"
lamah
Novato
Contato:

Re: Nant's CB Gallery 1.0 RC1 - mensagem de erro

Mensagem por lamah »

è, quebrei a cabeça, tentei achar a tal linha 476 no arquivo cb.profilegallery.php, mas não consegui, eu trabalho com mac e não encontrei um programa q me diz em qual linha estou do arquivo...
alguem pode me informar um programa q faz isso? q eu escolho a linha q quero ir e ele vai?

fucei , fucei e nada, preciso mesmo de ajuda, ou quem sabe alguem me informar outro modulo tão bom como o Nant´s para o usuario ter sua propria galeria de imagens dentro do o Community Builder...

ok, continuo no aguardo de alguma resposta.

siguemos em paz...
Lâmáh Shivaya...
lamah
Novato
Contato:

Mensagem por lamah »

Salve Salve Galera,  :)
resolvi dar um pé na bunda do nants, pq não vou ficar com aquela mensagem de erro no portal...
não consegui resolver aquilo, talvez sejá uma imcompatibilidade com o template..hmmm
ok
noix
Lâmáh Shivaya...
[ cique ]
Super Joomleiro
Contato:

Mensagem por [ cique ] »

cara compatibilidade com o template naum tem nada a ver não...

O que tah pegando é o plugin..experimenta despublicar o plugin para ver se para a msg...

Flw

cique;)
Responder