Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Publique aqui as últimas notícias do mundo Mambo ou Joomla!
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por bigodines »

Pessoal, a galera no outro forum está se movimentando para fazer o primeiro encontro de usuários Joomla! no FISL 7.0, a idéia é fazer um evento comunitário sobre o assunto, mas para isso precisamos da participação de todos.

Veja o post que o Igor colocou lá no outro forum
Alo pessoal

Tambem estive no FISL no ano passado e e um evento muito interessante pois envolve varias comunidades de software livre, uma parte academica, empresas, comunidade internacional e palestras, case studies, workshops e encontros o dia inteiro. E bem movimentado e uma oportunidade unica conhecer pessoas, tecnologias, fazer contatos ou simplesmente tomar cervejas Polar.

Para o encontro Joomla, e possivel ter toda estrutura do evento a disposicao. Divulgacao, sala(s), material de apresentacao, computadores, etc. Isso ja e uma grande oportunidade de fazer um evento UNICO e organizado. A data limite para inscricao e dia 5/2. Vejam abaixo:


De 14 de dezembro de 2005 a 05 de fevereiro de 2006 você pode inscrever seu evento comunitário e fazer parte do fisl. Articule seu grupo de usuários, comunidade, projeto ou entidade e venha participar do fisl7.0. Para maiores informações sobre o funcionamento e inscrição dos eventos comunitários visite a página http://fisl.softwarelivre.org/7.0/www/?q=pt-br/node/71

Algumas coisas que precisam ser discutidas (ai ja vao algumas ideias tambem):

1 - Programacao do Encontro

- Apresentacao do Joomla. Sim, o encontro pode ter mais gente interessada que nao seja conheca necessariamente o Joomla.
- Apresentacao dos projetos e pessoas envolvidas com Joomla+Mambo no Brasil
- Joomla e outros CMS
- Case studies
- Debate (?)

2 - Quem vai apresentar? Quem esta interessado em apresentar case studies? Quer quer participar?

3 - Alguem tem contatos em alguma agencia de viagem? Podiam organizar uma excursao de SP para Porto Alegre para o evento.

Acho que e isso. Agora e com voces pessoal. Ja coloquei minhas ideias.

Ate mais
Igor
O que nós estamos precisando agora é alguém que tenha disponibilidade (e goste desse tipo de trabalho) para organizar tudo (de preferencia que frequente os dois foruns pois as idéias estarão pipocando em ambos). Nao precisa ter nada de conhecimento técnico... apenas boa vontade e disponibilidade.

Deixemos esse tópico aberto para que o pessoal se manifeste.

Abraços!
Matheus Mendes
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por FaBMak »

Bem que eu gostaria mas não posso.

FaBMak
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por Ronildo Costa »

Iai pessoal ngm vai se manifestar pra ir ???

Poxa é dificil uma oportunidade pra conseguir reunir a galera.. quando consegue ngm não responde nem pra dizer que não vai.

Bom eu acho que esse não é o espirito que todos falam que deve ter uma comunidade open source.


Bom eu sou de São Paulo, se mais alg for e querer +ou- quanto vai sair tudo começem a postar algo...
Avatar do usuário
[ cique ]
Super Joomleiro
Mensagens: 700
Registrado em: 02 Abr 2005, 16:11
Contato:

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por [ cique ] »

Meus amigos...

Bacana a Ideia...

Pena que grande maioria dos usuarios que usam joomla não tem tempo disponivel..

Mas talvez se  conseguisemos o negocio de fz pacotes nas agencias de viajem e que fosse em um final de semana bom.. quem sabe

Apoio essa ideia

Cique;)
Fernando souzafilho
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Nov 2005, 19:46

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por Fernando souzafilho »

Se rolar em São Paulo, tô dentro.

Fora de SP é impossível, não tenho como viajar no momento, pois trabalho no horário comercial no escritório e mais 5 horas por noite em casa...
Avatar do usuário
bmello belini
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Ago 2005, 15:12

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por bmello belini »

Bom eu vou estar presente para apresentação do caso de uso do Joomla no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.
Sou de Porto Alegre...  ::)
rsv
Usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Abr 2005, 13:39
Localização: Juiz de Fora

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por rsv »

Opa!

Excelente a idéia. Sei pouco de Mambo/Joomla pq fiz um site só até hj, mas acho interessante a idéia pra conhecer a galera, trocar experiências e tudo mais.
Sou de Juiz de Fora e minha presença não é certa, pois dependo de verba  :)
Mas se eu fosse ia ser bom pra caralho!
Flybyte
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Out 2004, 16:04
Contato:

Re: Encontro de Usuários Joomla! no FISL 7.0

Mensagem por Flybyte »

Salve!

Vejam como foi o encontro:

http://forum.joomla.org/index.php/topic,56576.msg302341.html#msg302341

[]'s

Flybyte
[]'s

Flybyte
(Joelso Dias)
Responder