Sistema de busca para listas telefonicas

Seção dedicada à Adaptação ou Desenvolvimento de Scripts para Mambo ou Joomla.
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Sistema de busca para listas telefonicas

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Amigos tenho um cliente q me soliitou um site para a lista telefonica dele...ai desenheio o bano de dados dele por cidade (ele trabalha com 8 cidade ao todo)...até aí tudo bem, mas ele quer q a busca fique na página inicial com opções de (nome, cidade, endereço, telfone)

Me indicaram o performs mas ainda não consegui fazer isso...alguem poderia medar uma ajuda?

Alguem já conhece algum site q ofereça esse serviço? q eu possa me basear
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Daniel Corrêa
Super Joomleiro
Contato:

Re: Sistema de busca para listas telefonicas

Mensagem por Daniel Corrêa »

O Performs só server para fazer forumlários personalizados com opção de envio ou não de email e gravação ou não no banco de dados. Ele não oferece função de busca, logo não é uma solução completa para o que deseja.

Se você já modelou o banco de dados creio que deseja criar um componente personalizado. Sugiro que consulte o help do Joomla! em help.joomla.org. Lá encontra informações sobre o funcionamento dos componentes e com elas vc pode desenvolver o seu.

Agora se procura uma solução pronta, sugiro que procure no forge.joomla.org, extensions.joomla.org ou ainda no mamboxchange.com
www.pagseguro.com.br - Faça cobranças a partir do seu site
www.hostphi.com - Hospedagem Joomla!
www.joomlaminas.org - Tutoriais e Artigos sobre o Joomla!
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Contato:

Re: Sistema de busca para listas telefonicas

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Realmente não sei bem o que fazer, já fiz uma busca axei um sistema de busca q separa por links dentro do bd para a busca...mas ainda não é o que eu queria...

Tentei fazer um mas é muito atrevimento meu fazer isso, com o conhecimento que tenho em PHP...isso fica muito difiil pra mim...

ms valeu pela dica..
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder