Comentário e sugestão para o site

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
Avatar do usuário
Gianfrancesco T. Venturin
Novato
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Out 2004, 14:45

Comentário e sugestão para o site

Mensagem por Gianfrancesco T. Venturin »

Pessoal,

Em primeiro lugar, sem puxação de saco, gostaria de dizer que este é o melhor site deste cms em português. Por inúmeras vezes esta foi minha solução para muitos apertos, seja através dos downloads, fórum ou usuários. Muito obrigado por dispensarem seu tempo para manutenção deste site.

Agora, além dos elogios, gostaria de sugerir uma maior atenção aos componentes, módulos e afins do Joomla!. Tem muita coisa por aí e a área de downloads aqui anda meio devagar, até mesmo para motivar as traduções. Sei que é fácil falar, mas de qualquer maneira, fica a sugestão.

Grande abraço.
Editado pela última vez por Anonymous em 05 Abr 2006, 23:47, em um total de 1 vez.
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re: Comentário e sugestão para o site

Mensagem por FaBMak »

Sei que isso é verdade, mas cabe aqui uma resalva.

Isto aqui é uma comunidade e sempre incentivamos a participação dos usuários, no entanto os usuários raramente contribuem. Por dia visitam o site milhares de usuários, se a cada 50 visitantes 1 enviasse algum tipo de contribuição (artigos, downloads, traduções), seriam mais de 20 contribuições diárias. Agora adivinha quantas contribuições temos por dia.

Eu sou administrador desse site e como tal, gasto muito tempo na administração e é humanamente impossível para uma pessoa sozinha ou com uma equipe pequena manter um site deste porte atualizado.

Este site depende de vcs. Mãos-à-obra.

FaBMak
Responder