Akobook problemas na administração

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
Félix Júnior
Usuário

Akobook problemas na administração

Mensagem por Félix Júnior »

Caros amigos mais uma vez conto com a ajuda de vocês.... instalei o componente akobook e quando eu entro na opção \"View Items\" me retorna o seguinte erro:
\" Fatal error: Non-static method MENU_Default::MENU_Default() cannot be called statically in /home/santuari/public_html/administrator/components/com_akobook/toolbar.akobook.php on line 37\"
Aguém teria alguma dica???
Helio Brilhante
Novato

Re: Akobook problemas na administração

Mensagem por Helio Brilhante »

Alguém já encontrou solução para esse problema? Já procurei pra caramba e nada, ninguém se manifesta?  :-\

Obrigado.

Helio Brilhante
http://www.desenhosalapis.com
albedis
Novato

Mensagem por albedis »

também estou com o mesmo problema. Isto está se dando na ultima vesão do componente. Interessante que instalei o mesmo em meu computador (OFF LINE) e este erro não aparece!!!
Alguem experiente pode dizer se há solução para este bug!??

Complementando: O mesmo bug aparece também no componente AkoGallery V2.5 beta , sendo que a linha é outra.
Editado pela última vez por albedis em 02 Abr 2006, 01:12, em um total de 1 vez.
Leo Antonioli
Usuário
Contato:

Mensagem por Leo Antonioli »

Quando clico no "view items" nada aparece. A tela fica em branco. A mesma coisa acontece com o AkoComment 2.0. No AkoBook eu consigo dar um jeito, porque posso administrar pelo frontend... Mas no caso do akoComment não tem jeito e recados indesejados não podem ser apagados...
Alguém tem solução para isso?
Helio Brilhante
Novato

Re: Akobook problemas na administração (Resolvido)

Mensagem por Helio Brilhante »

Finalmente encontrei a solução para esse problema, basta editar o arquivo toolbar.akobook.php, localizado em .../public_html /administrator /components /com_akobook / e:

1) Localizar a seguinte linha:

MENU_Default::MENU_Default();

2) Substituir por:

$obj = new MENU_Default();

Boa Sorte!  :)
Responder