Não traduz

Traduções do Joomla! e de suas extensões
JeffersonJCosta
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:02

Não traduz

Mensagem por JeffersonJCosta »

Boa noite pessoal
Acabei de instalar o Joomla 1.5 na minha máquina utilizando o WAMP server
Depois de configurar e instalar tudo certinho, fui atualizar a linguagem, já tentei sozinho, ja busquei no google e no youtube, já fui nos links q achei aki pelo Forum,mas nada até agora.
O link que esta aki no forum, do site joomla minas, nao acha o arkivo ou algo do tipo
Fui no site oficil do joomla(joomla.org), entrei na seção Translations e depois escolhi Lancguage-Translation Joomla, cliquei em Brazil e abriu uma pagina com varios arquivos, uns de joomla 1.5 e outro de joomla 1.0.
Os de joomla 1.0 estao na categoria PacoteTradução, os arquivos do joomla 1.5 estão em duas seções PacoteAtualição e PacoteInstalação, ja tentei de todos os jeitos e nada, ele instala mas nao muda nada aqui
Quais arquivos deveo baixar e instalar: Ja tentei baixar e fazer por direotorio e como zip tbm. Ja tentei pela url tbm e nada.
Eu baixei tres arkivos: pt-BR_Joomla_1.5_admin, pt-BR_Joomla_1.5_site, pt-BR_Joomla_1.5_install
Mas nao consigo instalar o install e admin, pois os dois tem a pasta pt_BR, entao o joomla acusa q ja ta instalado qnd eu instalo um e tento instalar o outro.
Nao sei o q faço
Se alguem puder ajudar
Desde ja agradeço
JeffersonJCosta
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:02

Re: Não traduz

Mensagem por JeffersonJCosta »

pessoal consegui
eu fiz logoff e qnd fui logar novamente optei pelo idioma portugues, mas soh funciona assim, se eu entrar com ingles e depois mudar e clicar em Default nao muda, mas ja ta bom
Mas o Painel de Controle ta bagunçado, pq? alguem sabe?
Qnd logo em ingles o painel de controle fica certo, mas qnd logo em portugues o painle de controle fica desorganizado
Avatar do usuário
rikaryo
Usuário
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Jul 2008, 20:29
Contato:

Re: Não traduz

Mensagem por rikaryo »

Rapaz no admin tem como vc escolher tanto o back quando front em portugues depois q vc instalar os dois pacotes (Joomla_1.5_admin e pt-BR_Joomla_1.5_site)

Se tá bagunçado é q deve tá faltando algum arquivo do seu joomla...

reveja o processo q vc se acha...


vlw :)
------------------------------
Karlos Rikáryo
Joomla! Design
(88) 8809.9022
------------------------------
marliocastelo
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:42

Re: Não traduz

Mensagem por marliocastelo »

Olá! Jeferson, estou na mesma situação em que você estava ante: já fiz de tudo pra instalar a tradução do ingles para português e não consigo. O que vc fez pra conseguir???
Márlio
marliocastelo
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2008, 19:42

Re: Não traduz

Mensagem por marliocastelo »

Olá! Jeferson, estou na mesma situação em que você estava ante: já fiz de tudo pra instalar a tradução do ingles para português e não consigo. O que vc fez pra conseguir???
Márlio
marliocastelo@gmail.com
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Não traduz

Mensagem por pchardnet »

http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
Responder