Conteudo + Modulo Right
-
- Novato
Conteudo + Modulo Right
Como não sou programador, estou tentando achar um meio, mas sem sucesso até o momento:
Quanto eu tenho um conteudo na tela, gostaria que no modulo right apareça por exemplo os link's para screenshot, especificações tecnicas, manual,downloads e etc...do conteudo em questão. Ou seja, para cada conteudo que apareça na tela, apareça seu devido "link's" no modulo right ( posicionamento no lado direito)
Achei um modelo muito bom neste site, mas não sei patavina como fazer....http://www.kanvasdigital.net/component/ ... Itemid,51/
Obrigado mestres...
verificar do lado direito, aonde esta escrito "member area"
Quanto eu tenho um conteudo na tela, gostaria que no modulo right apareça por exemplo os link's para screenshot, especificações tecnicas, manual,downloads e etc...do conteudo em questão. Ou seja, para cada conteudo que apareça na tela, apareça seu devido "link's" no modulo right ( posicionamento no lado direito)
Achei um modelo muito bom neste site, mas não sei patavina como fazer....http://www.kanvasdigital.net/component/ ... Itemid,51/
Obrigado mestres...
verificar do lado direito, aonde esta escrito "member area"
Re: Conteudo + Modulo Right
Cara é so vc na hora que criar o modulo pegar a lista que está do lado ali escrito os seus links e agragar tal modulo a tal conteudo..
Se não entender me fala que dai coloco um screen
Vlw
cique;)
Vlw
cique;)
- Diogo Magalhães
- Super Joomleiro
- Contato:
: : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : : :
Só respondo questões do fórum no fórum.
Só respondo questões do fórum no fórum.
-
- Novato
Para ser mais especifico:
Quando o conteudo que esta com a informação do SECID=4, CATID=13 e ITEMID=16, quero que apareça em um modulo right ( posicionamento a direita) a informações que estão no SECID=19, CATID=27, ITEMID=70,71,72,73,74, e 75
ja tentei extended menu e outros....mais nenhum faz a "ligação" para que, SOMENTE SE, aparecer o ITEMID=16 apareçam SOMENTE os ITEMID= 70,71,72,73,74 e 75 do lado direito.
Espero ter sido mais claro. Obrigado pela ajuda. Vou tentar as duas dicas que o CIQUE e o DIOGO enviaram.
Quando o conteudo que esta com a informação do SECID=4, CATID=13 e ITEMID=16, quero que apareça em um modulo right ( posicionamento a direita) a informações que estão no SECID=19, CATID=27, ITEMID=70,71,72,73,74, e 75
ja tentei extended menu e outros....mais nenhum faz a "ligação" para que, SOMENTE SE, aparecer o ITEMID=16 apareçam SOMENTE os ITEMID= 70,71,72,73,74 e 75 do lado direito.
Espero ter sido mais claro. Obrigado pela ajuda. Vou tentar as duas dicas que o CIQUE e o DIOGO enviaram.
-
- Novato
O link esta correto ? estou tentando mas não abre. Qual o nome ?Diogo Magalhães escreveu: Dê uma olhada nisso:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/
-
- Novato
Não entendi corretamente...Quando eu criar o modulo para a posiçào right ( por exemplo usando o modulo "extended module") tenho como colocar "a ligação" para que apareça quando o conteudo X aparecer ? Se for isto, aonde eu faço isto ?Cique.net escreveu: Cara é so vc na hora que criar o modulo pegar a lista que está do lado ali escrito os seus links e agragar tal modulo a tal conteudo..
Vlw
cique;)
Obrigado.
Nelson
-
- Novato
Oi, obrigado, eu ja tinha visto este...mais ele é muito complicado para usar e tb nào sei se funciona. Fiz varias tentativas mas sem sucesso.Diogo Magalhães escreveu: Dê uma olhada nisso:
http://extensions.joomla.org/component/ ... Itemid,35/
-
- Novato
Nada feito:Cique.net escreveu: Cara é so vc na hora que criar o modulo pegar a lista que está do lado ali escrito os seus links e agragar tal modulo a tal conteudo..
Vlw
cique;)
Quando estou em um modulo, por exemplo related itens (mod_related_items), do lado direito aparece as opções; Pages / Items
Nesta opção eu tenho:
ALL
---
NONE
---
UNASIGNED
---
MAINMENU-HOME
MAINMENU-PRODUTOS
MAINMENU-SOLUÇÕES
E ETC...
mais nada de:
MAINMENU-PRODUTOS-SOFTWARE1
MAINMENU-PRODUTOS-SOFTWARE2
MAINMENU-PRODUTOS-SOFTWARE3
ETC..
Para poder selecionar corretamente com qual software o modulo direito tem que acompanhar
Obrigado
tipo vc tem que ter o link no menu....
Vlw
Cique;)
Vlw
Cique;)