Re: Pau no comp integração phpbb

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Adriano Carregaro
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Jan 2006, 08:16

Pau no comp integração phpbb

Mensagem por Adriano Carregaro »

:) Fala Pessoal  :)

Tô com um problemão... Intalei o componente do phpbb no joomla e não consigo entar no painel de administração do phpbb.

Eu entro como usuário numa boa, só que na hora de acessar do painel ele dá a seguinte msn:

Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@anestciruvet.com.br and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Se alguém puder me ajudar... Agradeço!!!

Abração a todos
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Pau no comp integração phpbb

Mensagem por Ronildo Costa »

Amigo se valer o conselho, tente usar o SMF pq normalmente usamos mais ele.
Avatar do usuário
aegypius
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Fev 2006, 09:52
Localização: Évora - Portugal
Contato:

Re: Pau no comp integração phpbb

Mensagem por aegypius »

Oi

Gostaria de integrar o componente do forum phpbb num site mas ainda não o fiz. Mas em pesquisa em outros foruns encontrei um tutorial sobre a instalação deste componente, onde falava nesse problema.
Não conseguia ser reconhecido como administrador, este problema foi solucionada abrindo a tabela mos_core_acl_aro , onde Value = 2 , na minha tabela estava erradamente registrando 62. O Value = 2 é o número do Super administrador.
Tópico do forum joomla brasil

Já agora onde encontro esse componente.

Espero ter ajudado

Cumpts
Imagem
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re: Pau no comp integração phpbb

Mensagem por Ronildo Costa »

aegypius escreveu: Oi

Gostaria de integrar o componente do forum phpbb num site mas ainda não o fiz. Mas em pesquisa em outros foruns encontrei um tutorial sobre a instalação deste componente, onde falava nesse problema.
Não conseguia ser reconhecido como administrador, este problema foi solucionada abrindo a tabela mos_core_acl_aro , onde Value = 2 , na minha tabela estava erradamente registrando 62. O Value = 2 é o número do Super administrador.
Tópico do forum joomla brasil

Já agora onde encontro esse componente.

Espero ter ajudado

Cumpts

O problema é quando aquilo foi escrito, de lá pra cá ja mudou muita coisa.
Responder