Problemas com indicação por email!!

Dúvidas e discussões sobre o uso de extensões que não sejam nativas do Joomla!
jonastilo
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:07

Problemas com indicação por email!!

Mensagem por jonastilo »

è o seguinte tenho um site em joomla e constantemente indico um conteudo por email para varios amigos, mas e muito trabalhoso indicar um por um.

Gostaria de saber se algum de vocês conhece uma extesão que permita que eu mande mapar mais de um internauta (os internautas não são cadastrados no site) de uma vez, e tembém que me permita madar um texto personalizado?

é para a versão 1.5
Avatar do usuário
bigodines
Site Admin
Mensagens: 384
Registrado em: 11 Jul 2008, 20:25

Re: Problemas com indicação por email!!

Mensagem por bigodines »

Recomendo utilizar um componente de newsletter pra isso. Alguns permitem inserir links para um conteúdo específico.
jonastilo
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:07

Obrigado pela dica

Mensagem por jonastilo »

Mas estou procurando algo mais especifico, tipo, gostaria de quando eu clico na envelope de enviar por email um conteudo eu podesse acrescentar uma mensagem ao texto que vai ser enviado para o meu amigo e editar o visual(como no site da globo), e tambem poder mandar para mais de um email. Se souber alguma extão são que faça isso ou algo parecido eu agradeço.
pchardnet
Site Admin
Mensagens: 747
Registrado em: 14 Jul 2008, 14:14
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Problemas com indicação por email!!

Mensagem por pchardnet »

Jonas,

acho que terá que colocar a mão na massa, já que é muito específico o que deseja.
não deve ser muito complicado adaptar o código para que ele funcione conforme sua necessidade.
No site do PT nós fizemos uma alteração neste recurso e foi mais difícil acertar a interface do que fazê-lo funcionar.
http://www.hostphi.com- Hospedagem de sites e prestação de serviços em Joomla!

http://www.joomlaminas.org - meu blog sobre o Joomla!



---
Não tiro dúvidas por MP
Responder