Prezados amigos, boa tarde!!!
Sou mais um iniciante no joomla e estou encontrando uma dificuldade muito grande em instalá-lo na minha máquina (core 2 duo, 2 GB ram, video 256 MB).
Ja lí vários tutoriais de como proceder na instalação mas não obtive sucesso em nenhum deles.
Tentei seguir os dez passos ate joomla e nada. Baixei o wampserver, instalei-o na minha máquina, mas acusa um erro no mysql e isso, acho, que interfere na instalação pois não obtenho sucesso ao final dela.
Ateriormente havia instalado o xamp estava funcionando perfeitamente, mas não sei por qual motivo, não conseguia visualizar os arquivos do install.php.
Por gentileza existe alguém que pode me ajudar?
Atenciosamente
João Pedro
Instalação do joomla
-
- Novato
Re: Instalação do joomla
Amigo, por acaso já tens um servidor na internet que receberá a tua página ?
Se tiveres, faça como eu, instale lá, e fique usando...
Achei, faz uns meses, uma hospedagem de 3 reais por mês, com tudo o que tem direito, menos ASP e outras porcarias que não adiantam pra nada, mas agora os caras cresceram os olhos e novos planos eles estão cobrando 9,90.
Bom, tens que instalar o MYSQL e um servidor para rodar o PHP, depois que isso tudo tiver funcioando, tens que copiar a página para o diretório root do php, se não não vai funcionar mesmo !
Bom, to tentando ajudar, tomara que não tenha atrapalhado mais ainda.
Abraço !
Se tiveres, faça como eu, instale lá, e fique usando...
Achei, faz uns meses, uma hospedagem de 3 reais por mês, com tudo o que tem direito, menos ASP e outras porcarias que não adiantam pra nada, mas agora os caras cresceram os olhos e novos planos eles estão cobrando 9,90.
Bom, tens que instalar o MYSQL e um servidor para rodar o PHP, depois que isso tudo tiver funcioando, tens que copiar a página para o diretório root do php, se não não vai funcionar mesmo !
Bom, to tentando ajudar, tomara que não tenha atrapalhado mais ainda.
Abraço !