Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@deskmodsxp.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
o que podria ser esse erro ja estou a dias tentando saber o que esta acontecendo ja desistalei e instalei de novo e nada é a mesma coisa, quando vou no botão swf e imagem do mosce aparece essa mensagem a cima.
mosce dando o seguinte erro?
-
- Novato
-
- Novato
Re: mosce dando o seguinte erro?
Meu problema foi resolvido com outro editor joomlaFCK mambot.
agora esta tudo blz.
agora esta tudo blz.
-
- Usuário
vc criou a pasta files na raiz da sua instalacao do mambo? veja na administracao do mosce se o endereço q vc acessa o site eh o mesmo que o mosce esta identificando, se nao for fica dando esses erros mesmo, outra coisa eh a permissao da pasta! mesmo vc ja tendo resolvido com o FCK o mosce eh mais tranquilo de se trabalhar e mais configuravel!
-
- Novato
Eu ja usava ele muito tranquilo até da esses erros extranhos, eu olhei nas configurações estava tudo certinho não sei mesmo o pq esse erro mais esta tudo tranquilo agora FCK é ate mais rapido do que ele abrir as suas janelas estou gostando muito dele. além de não ter tantas conigurações.