E ae galera blz?
To com um problema em algumas partes do meu site..
O q acontece eh q, dependendo do conteudo central, alguns modulos que estao em banner, rigth, e no meio passam a ficar embaixo do menu e não do lado
como deveriam estar.... eh como se ele fosse grande demais para ficar do lado
Se alguem puder me ajudar agradeço muito...
Valew
Localização dos módulos
Re: Localização dos módulos
Olha, não sei que template está usando, mas to achando que é um que usa o CSS pra indicar as posições, aconselho a abrir o index.php em um editor tipo o dreamweaver e dar uma olhada nas class e depois ver no CSS a posição exata.
Diz ai qual template está usando, talvez alguem já tenha passado por isso e resolveu.
Diz ai qual template está usando, talvez alguem já tenha passado por isso e resolveu.
antes de vc fz a manabra toda que o nosso amigo max disse
esperimente ver se vc não colocou tabelas na noticia, noticias com tabelas costuman a modificar a estrutura basica do template do Joomla (já que a maioria usa td enaum div)
Tente substituir tabelas.. seria uma boa....
Cique;)
esperimente ver se vc não colocou tabelas na noticia, noticias com tabelas costuman a modificar a estrutura basica do template do Joomla (já que a maioria usa td enaum div)
Tente substituir tabelas.. seria uma boa....
Cique;)
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Outra coisa que pode ser é o seguinte o mambo/joomla usa uma tag miserável(hehe), chamada nowarp, essa tag fala pro título do conteudo aumentar sem se importar com o tamanho setado na td. Talvez isso que esteja prejudicando o seu layout.
Falo isso por experiencia própria. Já tive problemas assim.
Falo isso por experiencia própria. Já tive problemas assim.