Mos-chat1.4

Fórum, Chat, Mensagens Intantâneas, Helpdesk, Mensagem Privada, etc. Seção dedicada aos Sistemas de Comunicação.
Avatar do usuário
Andrei
Novato
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:44

Mos-chat1.4

Mensagem por Andrei »

Olá, amigos. Estou procurando os arquivos do mos-chat 1.4 e não acho. Mesmo no site mos-chat.com não foi possível encontra-lo. Parece que eles querem disponibilizar a nova versão 1.5 como serviço, e não quero isso. Podem me ajudar?

Alguem conhece alguma opção mais interessante ?

Obrigado.
.
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por FaBMak »

Avatar do usuário
Andrei
Novato
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Jun 2004, 17:44

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Andrei »

Holanda? Foi longe, hein?
Valeu, Fabmak!

Abraço,

.
Avatar do usuário
Neto Mussauer
Novato
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Nov 2004, 10:43

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Neto Mussauer »

Fala galera

Tb estou querendo esse pacote porém não estou conseguindo baixar do link especificado.

Algum de vcs poderia me enviar o pacote?

Abraços
Avatar do usuário
Neto Mussauer
Novato
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Nov 2004, 10:43

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Neto Mussauer »

Blz galera, já consegui o pacote graças ao Dr Google ;-)

Abraços
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por spikems »

Blz galera, já consegui o pacote graças ao Dr
Google ;-)

Opa...:)

Pô, manda o link ae pra galera...pode ser que alguém mais queira também e esteja com dificuldade de encontrar.
O link acima está com problemas.

[]\'s
Atlas
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2005, 19:11

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Atlas »

Is there something wrong with the download section on my site? Sorry, don\'t understand what you are saying. :(

Hope that you speak English too.

Thanks for your replay. :)

Atlas from Scipioland
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por FaBMak »

Na verdade o site de downloads acima está funcionando e é possível baixar o MOSChat 1.4 de lá. O que está acontecendo é que o site é protegido contra hotlink de forma que vc deve acessar o site via url, depois entrar na seção de download e baixar o componente.

FaBMak
Jônatas Lemos
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2005, 17:17

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Jônatas Lemos »

Gente eu consegui bxar e instalr..mas ele tá dando erro no arquivo de tradução de idiomas...v^^E só:

Warning: main(/home/meusitec/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18

Warning: main(): Failed opening \'/home/meusite/public_html/components/com_moschat/languages/brazilian_portuguese.moschat.php\' for inclusion (include_path=\'.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php\') in /home/meusite/public_html/components/com_moschat/moschat.php on line 18

alguém pode me ajudar? eu uso o mambo 4.5.2
Muneo
Usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Out 2008, 08:23

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Muneo »

É que o chat ta procurando por brazilian_portuguese... ...ou seja, o language pack da versao em portugues nao tem.
Qual a solucao?
Pegue o ingles e renomeie para brazilian_portuguese.moschat.php :)
É acochambrado mas fununcia...

Postagem editada por: Muneo, a: 24/08/2005 12:21
Jônatas Lemos
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Jul 2005, 17:17

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Jônatas Lemos »

Valew ai.. funfou mesmo.. só q depois q pus no ar e as pessoas começcaram a usar.. teve problema.
Os usuários não conseguiam ver as msg q postavam e nigume consegui se comunicar.. fora alguns intens q não apareceram.
Alguém me indica outro componente. ou alguma solução?!
valew!
Muneo
Usuário
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Out 2008, 08:23

Re:Mos-chat1.4

Mensagem por Muneo »

Tem o Romano Chat (www.phpbrasil.com). A desvantagem é que ele nao é um componente do mambo. É um chat externo. Mas é bonzinho!!!! ;)

Em tempo: Se alguem tiver ideia e souber programar, me adiciona: muneo@joanopolis.com.br e ai qm sabe agente acabe fazendo um chat... Tamo aberto (no bom sentido) pra fazer isso...

Inte...

Postagem editada por: Muneo, a: 01/09/2005 02:05
Avatar do usuário
Karlos Rikaryo
Super Joomleiro
Mensagens: 876
Registrado em: 06 Nov 2004, 16:03
Localização: Iguatu/CE - Brasil
Contato:

Re: Mos-chat1.4

Mensagem por Karlos Rikaryo »

Queria saber como faço pro meu Mos-chat funcione...instalei o compenente e coloquei no menu princiapal só q quando acesso ele aparece a mensagem "Error 00002: Your site is not properly registered with mos-chat site, contact your system administrator. " vou até o site www.mos-chat.com faço o login, vou em your server...como é para ser...em domin coloco (eloamigo.org.br) e em url coloco (http://www.eloamigo.org.br) mas aparece a mensagem de erro...queria saber como faço pra que ele funcione...e outra pergunta como faço pra rolar o romana chat...(alguem tiver ele já adpitado pro mambo seria uma boa)..

Rikáryo
Karlos Rikáryo
Inventtive Tecnologia
(88) 8809.9022
Responder