Sugestão - FAQ seções

Críticas e Sugestões relacionados ao fórum do JoomlaBrasil.

Não usar para dúvidas referentes ao Mambo ou Joomla!, tais mensagens serão apagadas.
MaxRaven
Usuário
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Dez 2005, 11:52
Contato:

Sugestão - FAQ seções

Mensagem por MaxRaven »

Olá,

sou novo aqui no forum e andei pesquinsando muito, usei muito a busca para tirar minhas duvidas, encontrar informações sobre problemas de componente, modulos, mambots e templates e reparei que alguns assuntos são recorrentes, contudo nesse quisito a busca não ajuda muito, acho que tem haver com a forma de realizar a consultas, assim topicos são repetidos a exaustão, tornando bem dificil para quem está começando encontrar algo ou quando encontra não é bem o que queria, assim faço a sugestão de criação de faq's por seções, cada uma delas tem 2 ou 3 itens muito recorrentes, um exemplo que posso citar é a inclusão do javascript do google adsense, este inclusive está espalhado por varias seções e eu particularmente tive dificuldades em encontrar respostas, principalmente ao fato de ser algo bem generico para a busca.

Essa faq tbm poderia ser global, colocando-se os assuntos mais recorrentes, como a instalação do SMF que tem até um topico fixo.

Fica ai a sugestão.

[]'s
Responder