Paginação confusa no módulo de news
-
- Novato
Paginação confusa no módulo de news
Antes de postar essa dúvida, fiz uma busca no fórum para ver se alguém já teve o mesmo problema e, como minha busca não encontrou nada, arrisco de postar esse problema aqui e solicitar a ajuda de alguém para resolvê-lo.
No módulo de news de meu site, a paginação das notícias aparece com a seguinte configuração no lugar dos tradicionais [PRÓXIMO], [ANTERIOR] etc:
"_PN_LT_PN_LT Início _PN_LT Anterior 1 Próximo _PN_RT Fim _PN_RT_PN_RT"
Alguém tem idéia de como podemos resolver isso?
Uso o Joomla 1.0.4. No site que uso o Mambo não existe esse problema.
No módulo de news de meu site, a paginação das notícias aparece com a seguinte configuração no lugar dos tradicionais [PRÓXIMO], [ANTERIOR] etc:
"_PN_LT_PN_LT Início _PN_LT Anterior 1 Próximo _PN_RT Fim _PN_RT_PN_RT"
Alguém tem idéia de como podemos resolver isso?
Uso o Joomla 1.0.4. No site que uso o Mambo não existe esse problema.
-
- Usuário
Re: Paginação confusa no módulo de news
Aparentemente eh um problema com o arquivo de traducao (isto eh um chute), veja se esta chamando a traducao e se ha outros itens com esse problema, alguem pode ter apagado a linha que chama as palavras correspondentes em pt.
estou com o mesmo problema uso a ultima versão do joomla - e baixei um arquivo de tradução do site cybernauta - fala aê sargento onde devo ir para arrumar este "NIGÓCIO"
Utilizando JOOMLA! 1.0.11
Testando JOOMLA! 1.5 beta
e sou fã do botão "BUSCAR" antes de "PERGUNTAR"
-
- Novato
Já havia checado o arquivo de tradução e lá está tudo OK.
FabMak, 'juda nóis!!!!!!
FabMak, 'juda nóis!!!!!!
-
- Novato
Galera, esse é o único ponto que falta arrumar para eu colocar o site de meu cliente no ar. Estou disposto até a pagar se for preciso para alguém me ajudar. Tudo que preciso é tirar esse "_PN_LT_PN_LT Início _PN_LT Anterior 1 Próximo _PN_RT Fim _PN_RT_PN_RT" da paginação de notícias e artigos do site.
FabMak, dá uma força aí, vai!
FabMak, dá uma força aí, vai!
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Amigo esse problema acredito que seja, pq não está sendo encontrado no seu arquivo tradução para essa grase, isso normalmente acontece quando instalamos algum arquivo de linguagem de versões anteriores ou algo assim.
Procure por algo assim no arquivo englise, depois coloque o mesmo no arquivo em portugues ou o que vc esteja usando.
Procure por algo assim no arquivo englise, depois coloque o mesmo no arquivo em portugues ou o que vc esteja usando.
-
- Novato
Muito obrigado, Ronildo, resolvi o problema com a sua dica. A tradução para o português não tinha duas linhas do original inglês. Incluí as 2 linhas e ficou tudo OK! Muito obrigado.
resolvi meu problema usando o pacote de tradução do joomla-1.0.4-br-frontend feito pelo FABMAK, esta na seção de download aqui do JOOMLABRASIL.org
mas valew aê Ronildo Costa você com essa dica tirou todos os grilos da minha cuka. hehehe abraços
mas valew aê Ronildo Costa você com essa dica tirou todos os grilos da minha cuka. hehehe abraços
Utilizando JOOMLA! 1.0.11