INSTALAÇÃO DO PHP SHOP

Oscommerce, moscommerce, Lojas virtuais, mamboleto, PhpShop etc. Seção dedicada ao Comércio Eletrônico.
Walter Connect4Mambo
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2005, 11:18

INSTALAÇÃO DO PHP SHOP

Mensagem por Walter Connect4Mambo »

Olá pessoal, sou novo no forum e na comunidade que utiliza o mambo.
Peguei vários tópicos no forum sobre a instalação do phpshop, mas realmente não consegui fazê-lo rodar, não sei se baixei o pacote certo e ainda tenho algumas dúvidas.

1. o phpshop é um modulo do mambo ou um "mambo" a parte que requer toda a instalação novamente etc e tal.

2. onde acho o phpshop em português, mas o pacote certo, pois não sei direito, beixei um arquivo zipado que vem com mais dois arquivos zipado dentro e eu não sei o que fazer o eles, já tentei de tudo.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria, sei que tem vários tópicos sobre o assunto, mas não sei se é muita burrice minha, não consegui faze-lo rodar.

Obrigado

Walter
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re: INSTALAÇÃO DO PHP SHOP

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Primeiramente, seja bem-vindo à comunidade :)

Seguinte...O phpShop é um pacote para o mambo com componente, módulos diversos e bot. A última versão estável feita, é a pl3, para o mambo 4.5.2.3, já para o joomla!, ele foi batizado com um outro nome: VirtueMart, mas que é a mesma coisa.

Para instalar no mambo, vc deve descompactar o arquivo disponível aqui na comunidade, na seção downloads, depois intalar o componente: com_phpshop
Depois disso, instale o módulo do menu, para aparecer os links das categorias em sua frontpage: mod_phpshop.
Basicamente é por ai, boa diversão e qualquer dúvida maior, grite...:)

[]'s
Walter Connect4Mambo
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Out 2005, 11:18

Re: INSTALAÇÃO DO PHP SHOP

Mensagem por Walter Connect4Mambo »

Oi, deu tudo certo, obrigado...agora eu só precisava da tradução do phpshop, vc sabe onde eu encontro?
Tentei baixar em  alguns links do forum, mas sem sucesso.
Se puder me ajudar mais nessa eu agradeço

Abraço

walter
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re: INSTALAÇÃO DO PHP SHOP

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Não tenho bem certeza se aqui tem, vale dar uma conferida... Em todo o caso, dá uma procurada no site do criador do phpshop pelo pacote de idiomas:

Language_pack...alguma coisa assim, blz?

[]'s
Responder