Re: MambelFish

Dúvidas e Comentários sobre os Components do Mambo e Joomla!
spikems
Usuário

MambelFish

Mensagem por spikems »

Opa...blz galera? :)

Seguinte...Estou tendo um problema com o mambelFish, não sei se alguém aqui já usou e, se usou, passou pelo mesmo problema...mas, sei lá, talvez alguém possa me dar uma luz...

Primeiro, tenho duas versões que baixei do mambel...1.5 e 1.5RC

Quando instalo a 1.5, não tenho problemas na instalação...nenhuma mensagem de erro, nada. No entanto, quando publico o módulo mambel, ele dá a seguinte mensagem de erro:

Fatal error: Call to a member function on a non-object in /home/websade/public_html/components/com_mambelfish/mambelfish.html.php on line 62

Depois, quando tendo instalar a versão 1.5RC, quando termina de instalar, dá o seguite erro:

Warning: main(): open_basedir restriction in effect. File(/includes/domit/xml_domit_lite_include.php) is not within the allowed path(s): (/home/websade/:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php:/tmp)  in /home/websade/public_html/administrator/components/com_mambelfish/mambelfish.class.php on line 33

Warning: main(/includes/domit/xml_domit_lite_include.php): failed to open stream: Operation not permitted  in /home/websade/public_html/administrator/components/com_mambelfish/mambelfish.class.php on line 33

Fatal error: main(): Failed opening required '/includes/domit/xml_domit_lite_include.php'
(include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php')  in /home/websade/public_html/administrator/components/com_mambelfish/mambelfish.class.php on line 33

Essa, no entanto, o módulo funciona quase bem...mostra os links, mostra as bandeirinhas, mas não tem acordo de traduzir nada...nem menus, nem módulos, nada.

Em tempo: nas duas versões instaladas, mesmo a que dá erro na instalação, o menu do admin funciona bem...mostra os links, lista pra fazer as traduções, mostra o conteúdo que está traduzido ou não, abre o editor de texto numa ótima...:(

Alguém poderia me dar uma luz do que se trata isso?!?

[]’s
spikems
Usuário

Mensagem por spikems »

Opa...:)

ninguém???
ValdeZ
Novato
Contato:

Mensagem por ValdeZ »

Tenho o mesmo problema, e nao sei como resolver...

Fatal error: Call to a member function on a non-object in /home/dvd/public_html/components/com_mambelfish/mambelfish.html.php on line 62

Linha 62 do mambelfish.html.php :
$langActive = $mambelFishManager->getActiveLanguages();

A minha versao do mambel fish é a 1.5 e está aqui:
http://mamboforge.net/frs/?group_id=7

Deixa a tua opinião...
Responder