Amigos estou com um problemao , eu alterei as cores de um estilo no css para meu menu principal ficar com as fontes brancas, porem todos os links da pagina tambem ficaram com a mesma formataçao, gostaria de saber se tem como atribuir um estilo para o menu e outro para os links restantes, pois titulos de materia e outros estao aparecendo em branco, ja tentei mas nao consigo definir um estilo pra cada coisa, como faço isto?
....desde ja agradeço pela ajuda......
Re: estilos diferentes para links
-
- Novato
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
http://www.mambotheme.com/content/view/44/210/
Bom espero que isso ajude, se não consiguir com isso acho que vai ser dificil de ajuda-lo...
Bom espero que isso ajude, se não consiguir com isso acho que vai ser dificil de ajuda-lo...
Se depois desse link vc nao conseguir, realmente vai ser muito dificil te ajudar!
[move]Se é q vc me entende ...[/move]
[move]Se é q vc me entende ...[/move]
-
- Novato

Amigos, o q eu quero eh que no menu fique com um estilo, mas o menu eh considerado link, entao os outros links tbem ficam com a mesma formatacao do menu, eu gostaria que ficasse diferente tem como?
-
- Novato
Amigos obrigado pela ajuda , finalmente eu consegui fazer o que eu queria........
Funcionou entao ??Rodrigo Cesar Destro Fidencio escreveu: Amigos obrigado pela ajuda , finalmente eu consegui fazer o que eu queria........
O q teve q mudar ??
Grato ...