Re:E-Commerce
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
E-Commerce
Olá galera,
Alguém conhece algum componente de Loja Virtual que já tenham testado e funcione? Eu uso o Mambo 4.5.2.3. Já tentei instalar alguns localmente, mas todos dão erro. PHPShop, X-Shop e outros...
Até mais,
Marcelo.
Alguém conhece algum componente de Loja Virtual que já tenham testado e funcione? Eu uso o Mambo 4.5.2.3. Já tentei instalar alguns localmente, mas todos dão erro. PHPShop, X-Shop e outros...
Até mais,
Marcelo.
- Alexandre-DF
- Novato
Que tipo de problemas voce esta tendo com o PHPShop??
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
Dá a seguinte mensagem de erro:
Upload component - Falhou
XML setup file is not for a \"component\".
[ Continuar ... ]
Upload component - Falhou
XML setup file is not for a \"component\".
[ Continuar ... ]
Opa...
Provavelmente você está tentando instalar alguma outra ferramenta como componente...veja no arquivo xml que acompanha o pacote zip, pra qual ferramenta é...modulo, componente ou bot
[]\'s

Provavelmente você está tentando instalar alguma outra ferramenta como componente...veja no arquivo xml que acompanha o pacote zip, pra qual ferramenta é...modulo, componente ou bot
[]\'s
dentro do zip do phpShop há diversos outros arquivos compactados, entre eles está o componente. Os outros são módulos. por isso você não consegue instalar. você precisa primeiro descompactar o arquivo principal e depois instalar so´o componente.
- Ronaldo ronaldoaires
- Novato
o componente phpshop não tem nenhum problema, eu uso ele e é super eficiente, claro que fiz varias mudanças para se adequar ao meu tipo de venda e forma de cadastro, mais ele faz tudo que outro sistema faz é simples e muito util veja um exemplo
http://www.mucyber.com.br/shop
http://www.mucyber.com.br/shop
-------------------------------------------
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br
MSN bobrinha@mucyber.com.br
MuCyber - MuOnline como você nunca viu antes --> www.mucyber.com.br
MSN bobrinha@mucyber.com.br
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
Mas foi exatamente isso que fiz! Eu primeiro descompactei e vi que tinha um componente e divérsos módulos. Tento instalar o componente primeiro, mas dá essa mensagem que escrevi acima. Pelo menos quando tento instalar localmente em meu pc. Ainda não tentei instalar no servidor. Será que o problema pode ser em minha máquina?
- Marcelo celobalneario
- Usuário
- Contato:
Tei instalar agora no meu servidor também, mas deu o mesmo erro! Cheguei a conclusão de que meu arquivo pode estar com defeito! Alguém sabe onde posso baixar o PHPShop que funcione?
Obrigado,
Marcelo.
Obrigado,
Marcelo.