Olá pessoal.
Alguém poderia me dar uma dica de como colocar o calendário na minha pa´gina inicial? Eu consigo acessar atravéz do de um link, mas gostaria que aparecesse o calendário com os dias do mês na página inicial. Consegui que aparecesse em meu computador, mas não sei como fiz isso. se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Re:Events - Calendário na Home Principal
-
- Novato
Opa...
Esse link que vc consegue criar, coloque-o como primeiro item do seu menu principal...por padrão, o mambo abre esse link como página inicial...
[]\'s

Esse link que vc consegue criar, coloque-o como primeiro item do seu menu principal...por padrão, o mambo abre esse link como página inicial...

[]\'s
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
http://mambopt.com/index.php?option=com ... f18e8ed24d
Na verdade o que eu acho que vc quer é um módulo do calendário de eventos.
Instale em módulos e o publique, apenas isso fará com que ele apareça na sua home.
Na verdade o que eu acho que vc quer é um módulo do calendário de eventos.
Instale em módulos e o publique, apenas isso fará com que ele apareça na sua home.
-
- Novato
Pessoal valeu as dicas, mas não era isso que eu precisava, eu já instalei o Calendário, o problema é que não sei fazer com que ele apareça na página principal, tipo com os dias do mês como um calêndário mesmo onde o usuário clica sobre o dia e vai direto.
Valeu
Valeu
- Ronildo Costa
- Super Joomleiro
Então agora depois do módulo instalado. Vc deve.
1-Publica-lo em uma posição que tenha no seu template.
2-Não esqueça de marcar como publicado, se não me engano o padrão de quando um módulo quando instalado é ele ficar despublicadp]o.
Entendi o que vc quer é exatamente como eu estou falando instale o módulo que eu citei no post anterior e siga os passos descrito nesse post.
1-Publica-lo em uma posição que tenha no seu template.
2-Não esqueça de marcar como publicado, se não me engano o padrão de quando um módulo quando instalado é ele ficar despublicadp]o.
Entendi o que vc quer é exatamente como eu estou falando instale o módulo que eu citei no post anterior e siga os passos descrito nesse post.