Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMa

Colabore. - Se você traduziu algum arquivo de idiomas para brazilian_Portuguese.php, Publique a sua tradução aqui. Copie e Cole o Código, no fórum, entre as Tags "CODE" e "/CODE".

Flavio Antonio
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:41

Erro na hora de dar upload da tradução do DocMan

Mensagem por Flavio Antonio »

traduzi algumas coisas do arquivo /languages/english.php mas na hora que vou substituir o arquivo que já está no servidor pelo meu (o traduzido) eu recebo uma mensagem de erro dizendo q o arquivo não pode ser substituido/removido/renomeado e eu tb n consigo mudar as permissões para ele... q eu faço? :(
Avatar do usuário
Ronildo Costa
Super Joomleiro
Mensagens: 1454
Registrado em: 04 Mar 2005, 21:09

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMan

Mensagem por Ronildo Costa »

Entre em contato com o seu host. Peça que ele de permissões para vc poder alterar os arquivos.
Flavio Antonio
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jul 2005, 10:41

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMan

Mensagem por Flavio Antonio »

aí é q tá, cara. Não deve ser problema no servidor porque eu consigo alterar arquivos de outras pastas... inclusive modifiquei o arquivo english.php da pasta mambo/languages pessoalmente... msa quando tentei no DocMan recebí erro :(
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMan

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Passei pelo mesmo problema com algumas pastas e arquivos do phpshop, que só consegui alterar pedindo ajuda ao servidor.
É alguma configuração de dhmod no php do docman que não deixa mudar as permissões, se não tiver acesso absoluto habilitado no mysql...complicado isso... :S


[]\'s
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMa

Mensagem por Alexandre Alexandre C »


É alguma configuração de dhmod no php do docman
que não deixa mudar as permissões, se não tiver
acesso absoluto habilitado no mysql...complicado
isso..



Você está confundindo as coisas. PHP não \"permite\" nada, MySQL muito menos. Isto são permissões do Linux.
Para entender melhor recomendo que leiam esta PFR (FAQ)

Também já tive este problema uma vez. Ocorreu com um erro no programa de ftp quado subia alguns arquivos. Provavelmente também falhou na atualização da tabela de permissões.

Resolvi de um modo fácil: Apague a pasta em questão e a copie novamente para o servidor. Isso provavelmente resolverá.
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
spikems
Usuário
Mensagens: 260
Registrado em: 19 Nov 2004, 19:26

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMa

Mensagem por spikems »

Opa...:)

Talvez eu tenha me expressado errado, o que eu quis dizer é o seguinte:

O php coloca alguns comandos pra chmod ao linux quando se é instalado o componente, ou módulo(ou seja la o que for).
Isso está no fonte de algumas páginas do phpshop e, de tanto excluir pasta, mandar novamente, refazer instalação, resolvi pesquisar e achei essas coisas...
Agora, não me pergunte como, pq sinceramente eu nem faço a menor idéia... :woohoo:

[]\'s
bill spylinux
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2005, 22:20

Re:Erro na hora de dar upload da tradução do DocMa

Mensagem por bill spylinux »

:( eu estou tendo problemas com todos arquivos para traduzir, pois baixei os components instalados pra traduzir e qdo tento mandar novamente para o server da erro, alguem sabe se existe um editor online interligado na administração do mambo q permita editar os languages online, ou dar chmod no arquivos, pelo mambo?

Valew :huh:
Responder