Re:AJUDA !!! o Session Save Path

Dúvidas e Comentários sobre a Instalação do Mambo ou Joomla!
mandela morais
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2005, 07:47

AJUDA !!! o Session Save Path

Mensagem por mandela morais »

Por favor ajudem !!! :sick:

Eu estou a instalar o Mambo mas na pre-checagem nao consigo resolver o problema no Session save path.

:ohmy: a mensagem que vem é a seguinte:
=======================================

Checagem de pré-instalação para Mambo 4.5.2.3 Stable [ Titan Reassigned ] 15-June-2005 04:30 GMT:

Se algum destes itens estiver destacado em vermelho então por favor providencie a correção do mesmo. A persistência da falha pode levar a sua instalação do Mambo a não funcionar corretamente. :
\" A seccao que vem em vermelho é a seguinte:\"

session save path:
Warning: ini_get, ini_alter, ini_restore, ini_set, getrusage, mysql_list_dbs, get_current_user, set_time_limit, getmyuid, getmypid, dl, leak, listen, chown, chmod, chgrp, realpath, tmpfile, link, mb_send_mail() has been disabled for security reasons in /data/members/free/tripod/uk/j/d/a/jdangola/htdocs/installation/index.php on line 161
Não Configurado, Permissão -> Somente Leitura


=========================================
POR FAVOR O QUE DEVO FAZER :(

Sera que devo fazer CHMOD de alguma pasta? Sera que devo mudar al inga de algum ficheiro? por favor me ajude !!! :unsure:

Mandela Morais (Angola) :blush:

Postagem editada por: mandelam, a: 02/08/2005 08:14

Postagem editada por: mandelam, a: 02/08/2005 08:18 :unsure:

Postagem editada por: mandelam, a: 02/08/2005 08:23

Postagem editada por: mandelam, a: 02/08/2005 13:53
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Re:AJUDA !!! o Session Save Path

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

Olá, bem-vindo.
Um angolano, legal. Pessoal de longe participando do MamboBrasil. Ainda quero conhecer sua terra. Quem sabe um dia $$$...

Bom,
isso é com seu provedor (caso você mesmo não tenha acesso aos arquivos).
No arquivo (ficheiro) php.ini, no ítem session.save_path = /path, o caminho configurado deve estar liberado para escrita.

POR FAVOR O QUE DEVO FAZER?

1 - Se tiver acesso a pasta em questão CHMOD 707 na dita resolve.

2 - Fale com os caras e peça para liberarem. Pelo que ví, acho difícil.

3 - Troque de provedor.
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
mandela morais
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2005, 07:47

Re:AJUDA !!! o Session Save Path

Mensagem por mandela morais »

Oi Alexandre ;)

Obrigada pela dica bem que eu ja disconfiava que era por causa de certas restrições do provedor, eu estou na Tripod UK.

Sé quer conhecer Angola... acho que voce vaii gostar porque nos aqui em Angola temos mais ou menos o mesmo espirito \"Calienté\" que no Brasil, sommos um povo muito parecido.

Alexandre C voce tem alguma sugestao de outros provedores que eu possa me aderir?

Olha eu nao tenho cartao de credito por isso fica impossivel se for um provedor que se paga. Sera que nao ha um provedor provisorio que da pelo menos 50 MB e que seja completamente compativel com o Mambo que vc conheça?

Voçe é da Mambo? :whistle:

:woohoo: Cara esse script é tao incrivelmente bom que eu ate me sinto mal de usa-lo sem pagar alguma coisa.

Se voce tiver informacoes por favor me diga como posso oferecer a minha gratidao pagando no futuro pelo meu uso do script, porque eu acho que esse script vai mudar a minha vida. :blush:

FICO A ESPERA DE RESPOSTA

Por favor me diga algo sobro um bom provedor de Hospedagem de pelo menos 50 MB ou mais. compativel com o Mambo [img]
Alexandre Alexandre C
Usuário
Mensagens: 168
Registrado em: 13 Mar 2005, 18:11
Localização: Porto Alegre

Re:AJUDA !!! o Session Save Path

Mensagem por Alexandre Alexandre C »

Olá Mandela.

Alexandre voce tem alguma sugestao de outros
provedores que eu possa me aderir?


Não é minha praia, pois só uso provedor pago. Mas aqui no forum tem um mural para provedores gratuitos. Você pode fazer alguns testes e ver o que melhor se adapta, ver os que são ruins, etc...
Acho que nesta dica os colegas podem te ajudar mais objetivamente. :blush:

Voçe é da Mambo?

Não, sou um usuário comum. :P


Se voce tiver informacoes por favor me diga como
posso oferecer a minha gratidao pagando no futuro pelo meu uso do script,


Contribua com a comunidade, este é o pagamento. ;)

[]s
Alexandre

Rodando Linux Mambo 4.5.2
Responder