Re:Registro conforme grupo

Dúvidas e Dicas sobre HMTL, CSS, PHP e SQL. Compartilhe Códigos e Scripts.
Júlio juliojunta
Novato
Mensagens: 14
Registrado em: 25 Jun 2005, 19:48

Registro conforme grupo

Mensagem por Júlio juliojunta »

Existem grupos pré definidos no mambo.

Ex: Super Admnistrador, Administrador, Especial e Registrado. Além de outras que não me lembro agora, poi neste momento estou com o meu servidor em manutenção.

Mas se vocês entenderam o ponto de vista, agora MAMBO-lhes a questão.

Como construir páginas de registro personalizadas conforme o grupo a que o usuário quer se registrar?

Não entendeu? Explico mais... B)

Usuários registrados, seria o grupo que teria acesso a algumas seções do site --> Usuários comuns

Enquanto, o grupo Especial seria destinado aos clientes da empresa. Que terão privilégios diferenciados do grupo Registrado.

Pois bem, eu posso fazer isto manualmente. Classificando o usuário após o seu devido registro. Mas como configurar páginas de registro diferenciadas para estes dois grupos?

Eu estou pensando em algo como criar uma seção de registro e categorias: Usuário tipo 1, Usuário tipo 2, etc... E, em cada categoria inserir um form de registro, que na verdade é o mesmo, mas com alguns tipo de informação diferente, mas isto não vai automatizar o registro.

Aos que puderem contribuir com a questão, agradeço antecipadamente.
FaBMak
Super Joomleiro
Mensagens: 1245
Registrado em: 17 Jul 2008, 23:43

Re:Registro conforme grupo

Mensagem por FaBMak »

Infelizmente isto ainda não é possível no Mambo, esta característica está prevista para a versão 5.0 ainda sem data de lançamento.

FaBMak
Responder